Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse/Teclado travando (portas USB)


Posts recomendados

Boa tarde, estou com o seguinte problema:

 

as vezes os periféricos que estão conectados a porta USB começam a travar como o mouse e o teclado, e começa a gerar conflitos que as vezes chegam a travar todo o sistema e o pc reinicia sozinho ou apenas fica travado (mesmo mantendo acesa a luz vermelha que indica que o pc esta processando).

 

Se estou dentro de algum jogo o teclado e mouse funcionam normal, mas as vezes ocorre um travamento que reinicia o pc.

 

Fiz monitoramento das temperaturas e esta tudo ok, nada passa dos 60ºC,

 

Fiz a limpeza interna no gabinete, troquei a pasta térmica do processador, tirei e limpei as memórias e o problema persiste.

 

Detalhe que este problema so ocorre no windows, quando entro em modo de segurança fica tudo ok.

 

Pensando em ser falhas no sistema operacional, eu já formatei o windows 3x, estava usando o win 7, aí faz uma semana instalei a copia de avaliação do windows 10 e o problema persiste.

 

gostaria de saber se alguém tem uma ideia do que pode ser, abaixo segue a config do meu pc.

 

Processador i5

mB asus P8H61-M-LX3-R2

VGA Shapphire Radeon HD 7770

Fonte Corsair 430

memórias kingston 8 GB (2x4gb)

Hd seagate 1 tera

 

já não sei mais o que fazer, sera que o problema é a fonte que não está suportando a vga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...