Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha em uma operação de Serviço de Cópias de Sombra de Volume


Posts recomendados

Assumi o departamento de t.i. de uma industria, a maquina do servidor principal é bem antiga, já temos a nova maquina com os HD's com maior capacidade de armazenamento.

Nessa nova maquina foi instalado o Windows Server 2008 R2 como na antiga.

 

Estou tentando efetuar o Backup pelo Sistema do Windows mesmo, porém esta dando um erro, que pesquisei, garimpei o Google mas não encontrei nada.

Irei citar abaixo o passo-a-passo e o erro que consta no final.

 

Iniciando > No Windows Server Backup seleciono > Backup Único.

 

Apos seleciono Opções diferentes --> Personalizar --> Desmarco o "Habilitar recuperação do Sistema" e seleciono somente o Disco Local© pois se escolher também o SISTEMA(S) fico grande e o disco para destino não cabe --> Unidades Locais e seleciono o Disco de Destino -->Backup de cópia VSS (recomendando) ou também se escolher a outra opção Backup Completo VSS dá o mesmo erro no fim --> e Seleciono Backup

Ao iniciar o procedimento me deparo com o seguinte erro:

Backup finalizado antes da conclusão. Falha em uma operação de Serviço de Cópias de Sombra de Volume. Erro Detalhado: Falha da operação de cópias de sombra do volume com erro 0x800423F4.

post-742993-0-77753500-1415212857_thumb.

 

No Visualizadorde Eventos consta = (Backup iniciado em '{a51a960d-bce4-4f37-962f-078316db8e50}' falhou como operação de cópia de sombra de volume, falhou para volumes de backup com o seguinte código de erro '2155348129'.)

Beleza...

Em alguns tutoriais encontrei alguns procedimento.

 

no CMD executei vssadmin list writers e todos estava Sem Erros

 

Não sei mais o que fazer, AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...