Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Reiniciando !


Posts recomendados

Eae pessoal, vim pedir ajuda, o "erro" e bem simples (ou não). Bom vamos lá comprei uma EVGA nova (GTX 760 ACX) eu já tinha uma fonte de 600w Reais liguei ela normalmente usei por 1 dia, no 2 dia quando eu ligava o pc ele reiniciava sozinho e os fan's dela rodavam no máximo, pensei que era a fonte ou algo assim, testei a fonte e a EVGA em outro pc e o problema não são eles, voltei pra testar no meu pc novamente e o mesmo erro acontece, só que agora e quando eu abro o jogo, não sei o que pode ser ! Alguém poderia me ajudar, ou sabe o problema !


Print com ela no sistema e as informações do pc :http://prntscr.com/530k76


FONTE : Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2


  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um problema parecido...

 

Toda vez que vou jogar o PC reinicia depois de 20 ~ 40 minutos, mas quando uso ele só pra internet e afins ele funciona normalmente. Testei peça por peça separada, e tudo indica que o problema é na VGA ou na fonte.

 

Testei a placa de vídeo com o FurMark, com tudo no full, e depois de 2 minutos de teste o PC reinicia. A temperatura da placa não passa de 70°. Vou testar em alguma outra MOBO e posto aqui o resultado.

 

Tenho uma GTX 760 Windforce da GIGABYTE com uma Corsair CX 500 V2, processador i5 3570.

 

 

 

@edit Vi em alguns tópicos que o problema pode ser no slot PCI da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...