Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TS Web Access


Posts recomendados

Olá galera.. tudo bem? espero que sim!

 

Seguinte galera.. eu procurei aqui no fórum e não achei resultado relacionado a minha duvida..!

 

Tenho um servidor windows server 2008 Enterprise e está rodando tudo filé.

Está configurado o servidor do terminal server web acess e os programa que será

utilizado pelos usuários com acesso externo através do dnydns que também é rodado filé, abrindo normalmente...

acesso as informações e tudo mais. Esses programas é uma aplicação para documentação odontológica com diversas finalidades tais com raio X

colocação de aparelho fixo etc etc. E é tirado fotos da boca do paciente para montar essa documentação no programa, a média de tamanho do arquivo da  foto fica média de 1,5 mega a 2,5 mega por cada foto, em media é tirado cerda de 15 a 20 fotos. 

 

A questão é quando abre o programa (usuário externo acessando dnydns) para anexar essas fotos ao programa há uma lentidão danada.. fica muito lento mesmo

Já o acesso a outras funcionalidade do programa já abre muito bem sem qualquer problemas! conseguem ver a documentação perfeitamente sem nenhum problema com lentidão, conseguem fazer laudos perfeitos e instantaneamente. consegue cadastrar o paciente instantaneamente.

 

Tenho aqui internet ADSL da velox o up load de media de 512 a 1 mega. e a media down é de 10 mega

 

Tem alguma configuração que possa ser feito para que possa diminuir essa lentidão..??? desativando alguma coisa ou ativando alguma coisa ou 

algo do tipo??? 

 

Alguém tem alguma sugestão nesse caso ae amigos desde de já agradeço toda atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...