Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led do gabinete acende , mas nada funciona .


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Eu estava jogando em meu pc , quando ele desligou , eu tentei ligar de novo mas ele so acendeu a led do gabinete , nenhum cooler girou , nem mesmo o da fonte , a unica coisa que deu sinal de vida foi o leitor de cd e dvd. 

Eu imaginei ser a fonte por nada funcionar , mas dai o led acendeu . Se alguem poder ajudar :) 

 

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,ao ligar ao computador veja se o cooler do processador roda e depois para se isso acontecer você terá que segurar o botão de ligar/desligar por 10 segundos e seu pc irá ligar normalmente,se não for isso tire as memórias do seu pc e limpe os conectores dela com uma borracha aquelas de escola.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,ao ligar ao computador veja se o cooler do processador roda e depois para se isso acontecer você terá que segurar o botão de ligar/desligar por 10 segundos e seu pc irá ligar normalmente,se não for isso tire as memórias do seu pc e limpe os conectores dela com uma borracha aquelas de escola.

Espero ter ajudado.

 

O problema é que eu aperto o botao de ligar e ele continua como se nao estivesse apertado nada , a unica coisa que da sinal de vida sao os led do gabinete , a parte de limpeza eu ja fiz :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu estava jogando em meu pc , quando ele desligou , eu tentei ligar de novo mas ele so acendeu a led do gabinete , nenhum cooler girou , nem mesmo o da fonte , a unica coisa que deu sinal de vida foi o leitor de cd e dvd. 

Eu imaginei ser a fonte por nada funcionar , mas dai o led acendeu . Se alguem poder ajudar :) 

 

Obrigado desde ja!

Olá, tudo bem? 

1ª Faça o teste da fonte; desplugue ela toda do PC e conecte um fio entre o pino do único fio verde e a outra ponta em qualquer fio preto e ligue o cabo de força. 

Caso seu cooler rode normalmente a sua fonte está boa, caso rode lento está ruim, 

e caso não rode nem precisa testar mais nada nela porque está com defeito grave.

Porém sua fonte estando boa, teste ligar o PC sem as memórias e veja se os coolers giram. Caso a resposta seja positiva, é as memórias que você precisa trocar. 

Se não girar nada ainda tem uma ultima chance. Caso você use placa de vídeo off-board, tira ela e tente rodar o seu computador. 

Ainda se não resolver, então teste com outra fonte.

Caso dê no mesmo, sua placa mãe realmente queimou.  :cool:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...