Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu pc da space br para windows 7 e o teclado nao funciona


Ir à solução Resolvido por Silas Henrique,

Posts recomendados

Olha, o jeito que eu sempre faço quando o teclado não quer funcionar, é:

Desconectar o cabo do teclado

Desligar o computador

Conectar o cabo do teclado

Ligar o computador e entrar no usuário

Isso TEM que resolver, é como um first time run da USB, já que mesmo que você coloque seu teclado nas 4 entradas de trás da placa mãe, ele tem que ser instalado pra cada uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu estou usando é mas o outro é usb e nao pega ele é original e veio com o pc esse ps/2 meu e velho.

Olá, tudo bem? Só sua dicas para você.

 

1ª teste este seu teclado em outro PC e veja no que dá, mesmo sendo original já vi 

muitos dando defeito do nada, não custa testar.

Caso funcione normal em outro PC, dá uma checada na sua BIOS nos periféricos e vê se a opção teclado USB está em Enable ou ligado em português. 

O Windows 7 tem que reconhecer qualquer teclado USB plug e Play normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

obrigado pessoal,acho que consegui arrumar,na verdade parece que duas entradas USB da parte de tras da cpu não estão funcionando,talvez estejam desativadas ou algo assim pois estou conseguindo usar nas entradas USB da frente,então é isso agradeço a ajuda.agora o problema é um programa pra baixar o driver da placa de vídeo ,eu estou usando o driver easy,mas parece que o driver está corrompido qual outro jeito vocês conhecem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use o Driver Easy, ele baixa drivers BETA e/ou incompatíveis com seu sistema. Digo por experiência própria.

Quanto sua entrada de usb da frente, quando um pc voltou de um ti, a porta da frente estava desligada, eu abri o pc e vi que os cabos estavam desconectados da placa-mãe. Isso acontece pela preguiça do TI de pesquisar como se encaixa estes cabos pois alguns vem com 7 conectores que tem que ser encaixados como um quebra-cabeça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal,acho que consegui arrumar,na verdade parece que duas entradas USB da parte de tras da cpu não estão funcionando,talvez estejam desativadas ou algo assim pois estou conseguindo usar nas entradas USB da frente,então é isso agradeço a ajuda.agora o problema é um programa pra baixar o driver da placa de vídeo ,eu estou usando o driver easy,mas parece que o driver está corrompido qual outro jeito vocês conhecem?

Oi colega. 

O driver de vídeo, faz o seguinte se acha que ele está corrompido. 

Antes de instalar você precisa remove-lo e reiniciar o PC. Depois 

você pode usar o programa Slim drivers que também busca drivers como o driver easy, baixar do site do fabricante ou usar o próprio driver easy novamente após

deletar o que ele já baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...