Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC apenas acende a indicação de USB mas não liga.


Giemon

Posts recomendados

Amigos, em primeiro lugar agradeço toda ajuda prestada pelos membros do clube, especialmente dos testes de produtos, eles são muito importantes para orientar na compra de hardware.

Bom, meu problema e o seguinte: tenho um Quad Core Q8300 com 8 gigas Corsair Vengeance, placa mãe Gigabyte e fonte C3Tech de 500 watts, 3 hds Seagate Sata de 2 TB, GForce GT 9800.

De uma hora para outra o mesmo começou a desligar como se tivesse cortado a energia, não aparece tela azul ou coisa parecida, ele apenas "apaga", apenas a luz da USB frontal fica ligada. As vezes ele aceita ser religado, mas outras tenho que aguardar um pouco, acho estranho que ocorre situações em que aperto o botão de ligar e ele acende o painel digital do controlador de coolers e liga os coolers controlados pelo mesmo, mas não liga a placa (o cooler do processador não gira, o HD não funciona). Posso trocar a fonte com certeza que o problema está nela? Já até reservei uma Zalman de 600  watts com o selo do clube (os testes de vocês me ajudaram na escolha). Agradeço muito qualquer sugestão, acredito não ser vírus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...