Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando/BlueScreen/1046/BCCode124


Posts recomendados

Eae galera, sou novo por aqui, mal sei criar os tópicos kk , mas enfim, sempre que tenho problemas com pc uso este forum para me orientar, acho um excelente forum.

Mas agora não consigo resolver esse problema...Quem sabe resolver isso ae, agradeceria muito se pudesse me ajudar... 

 
 
Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema: BlueScreen
  Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
  Identificação da Localidade: 1046
 
Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode: 124
  BCP1: 0000000000000000
  BCP2: FFFFFA80084D8038
  BCP3: 0000000000000000
  BCP4: 0000000000000000
  OS Version: 6_1_7600
  Service Pack: 0_0
  Product: 256_1
 
Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\103114-28002-01.dmp
  C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\WER-32089-0.sysdata.xml
 
Leia nossa declaração de privacidade online:
 
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7 Ultimate 64bits 

Acontece quando estou mexendo em navegadores e programas(jogos nunca acontece), as vezes , nao é toda hora mas com bastante frequencia.

O sistema carrega normalmente.

Vou lhe dar umas dicas de REPARO para seu Windows depois, porque agora é 00:08 

e já vou dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7 Ultimate 64bits 

Acontece quando estou mexendo em navegadores e programas(jogos nunca acontece), as vezes , nao é toda hora mas com bastante frequencia.

O sistema carrega normalmente.

Olá colega a primeira dica que vou lhe passar é a seguinte:

Tenha em mãos um DVD 

do seu Windows ou um de todas as versões tanto faz. 

Mais antes de fazer o processo com o DVD você vai fazer o Scandisk e desfragmentação no seu HD na opção propriedades do HD, lá dentro de meu computador. 

Depois com o DVD já na unidade, vá no menu iniciar e execute o comando: 

sfc /scannow de enter e deixe terminar sozinho. 

 

Por favor me informe se você já limpou os contatos da memoria RAM de preferência com uma borracha duas cores e que esteja sequinha; nada de úmida.

O limpa contato também serve mais a borracha é melhor.

Caso você execute estas tarefas e continue acontecendo recomendo mais 3 coisas.

1ª Cheque a temperatura de seu PC com o programa SpeedFan

2ª Se estando ainda com o problema tenta desinstalar o driver de vídeo,

reiniciar o PC e reinstalar novamente.

3ª Se ainda continuar, tente testar com outra memória, e se ainda não resolver

vá para a opção final. FORMATAR.  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...