Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo gravar DVD


Posts recomendados

É o seguinte. Sempre gravei Dvd pelo convertXtoDVD e sempre finalizava bem e a gravação terminava com sucesso, mas de um tempo pra cá, não está mais gravando nenhum dvd, ele só converte, grava até 30% e depois dá erro e já tentei usar outros programas e o erro persiste. Alguém saberia me dizer o que pode estar dando errado? Não mudei nenhuma configuração, continua tudo do mesmo jeito de como eu gravava antes e ele grava cd normalmente, apenas o dvd que dá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um bom tempo descartei o uso desse tipo de programas...( com as Tvs atuais esses aplicativos ficaram ultrapassados)

 

Faço o download do filme.... transfiro para o Pendrive e conecto na porta usb da tv e então: sofá + sorvete   e filme

 

Quanto ao erro como você ativou o aplicativo ?  Converxtodvd não é gratuito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte. Sempre gravei Dvd pelo convertXtoDVD e sempre finalizava bem e a gravação terminava com sucesso, mas de um tempo pra cá, não está mais gravando nenhum dvd, ele só converte, grava até 30% e depois dá erro e já tentei usar outros programas e o erro persiste. Alguém saberia me dizer o que pode estar dando errado? Não mudei nenhuma configuração, continua tudo do mesmo jeito de como eu gravava antes e ele grava cd normalmente, apenas o dvd que dá erro.

Olá, tudo bem? 

Tenho dicas que podem te ajudar, mais primeiro recomendo que você 

desinstale o convertXtoDVD reinicie o PC e reinstale o programa novamente e tente 

gravar com uma outra mídia o que você quer realmente gravar. 

Caso não resolva o problema, eu te darei dicas de reparou para o seu sistema 

operacional Windows. 

Qual Windows você usa? 7, 8.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...