Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liga o led e cooler por 1s e apaga. Testes feitos.


Posts recomendados

Olá, cheguei do serviço e me deparei com o pc desligado ao tentar ligar nada acontecia, removi e reconectei o cabo de força, o led do gabinete acendia e o cooler do gabinete girava por 1 segundo e "morria" pressionar o power dnv não acontecia nada, só repetindo o passo de tirar o cabo de alimentação acontecia de ligar por 1s.

Realizei os procedimentos do tutorial aqui e nada, só com os componentes basicos tentei ligar em outra tomada direto no cabo de força, mesmo resultado. Substitui a fonte por uma outra mais antiga que eu tenho aqui, mesmo resultado ao tentar ligar, porém agora mesmo reconectando o cabo de força ao pressionar power nada acontece como se tivesse morrido de vez. Vou colocar de novo a fonte original e já posto os resultados. O que vocês suspeitam que seja? Devo fazer mais algum teste?

Tenho por costume deixar o pc ligado 24h, porém as peças são "novas" montei em janeiro desse ano. A config: i5 4570, 2x4GB, Corsair TX650. Não me recordo a mobo de cabeça mas é dessas mais baratas que não chegam a R$300. Como testei duas fontes acho que posso descartar o problema ser nela? Não sei se essa informação é útil mas antes dos testes estava utilizando uma gpu r9 290x.

Peço desculpas pela formatação, estou postando do celular. Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...