Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod - Dúvidas.


Posts recomendados

E lá vou eu me aventurar no casemodding!

 

Para variar, já comecei errado, pelo menos eu acho...

 

Este é meu gabinete atual, trata-se de um gabinete com boas dimensões, 41x43x18, Comprimento x Altura x Largura.

 

Meus objetivos quanto a ele:

 

- Abrir a parte de cima do gabinete e colocar coolers para retirar o ar quente.

- Passar a fonte para baixo.

- Colocar 2 ventiladores de 20cm na frente jogando ar para dentro.

- Colocar Grade na frente para que ele fique estilo o carbide 400r (ta fácil...  :P )

 

Segue o album com algumas fotos.

 

http://imgur.com/a/BNK8F

 

Por enquanto tudo que tenho pode ser visto na terceira foto... Um alicate, um gabinete, um tenis velho e um viper de 20cm.

 

Minha tela de aluminio parece essa.

http://img02.taobaocdn.com/bao/uploaded/i2/T1rLGFXlXwXXaUClza_092143.jpg

Da pra usar ela na parte frontal do gabinete? Pintarei ela de preto, isso se ela segurar a tinta, pois de tão fina que é to achando que não vai segurar.

 

Duvida dois, qual tinta usar para deixar o gabinete com aspecto Fosco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendo de casemodding, mas com relação a tinta, sabe aquelas latinhas que o pessoal usa pra pintar biciletas e etc? Uma daquelas deve resolver pra pintar a grade.

 

PS: pelas fotos vi que você está começando com o pé direito, se é que me entende.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como entendo.

Você poderia dar mais detalhes sobre esta tinta? Onde encontrar, valor... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dado continuidade ao projeto.

 

Comprei:

 - Tinta Spray cor branca.

 - Lixa.

 - Massa plastica + catalizador + espatula.

 
Falta comprar: 

 - Furadeira (a minha antiga foi pro saco e eu não comprei outra...)

 - Serra copo.

 

Provavelmente até terça feira postarei novas fotos.

 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara posta mais fotos, use sempre tinta spay da marca colorgin, se for pintar a parte metalica use de preferência a automotiva, use lixas de 320, ate 1400, a mais recomendavel que  você pode usar a antes ou no acabamento e a 600. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma dica boa seria tu comprar 1 lixa d.agua de 1200 q é bem fininha da uma lixada so para deixar meio aspero, compra 1 lata de primer q vai dar o fundo e a tinta branca q tu desejar ^^ tbn indico a marca colorgin é uma boa tinta quando ela fixa amigo o negocio é tenso de sair kk agora pegue a tinta spray para metal ^^ gostaria de ver essa gambiarra estilo magaiver de passar o compartimento da fonte para baixo u.u


ps;.na grade tu usa tbn o prime dessa forma a tinta n vai largar ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...