Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha luta inglória p/ fazer essa placa funcionar.


ASR2099

Posts recomendados

Pessoal, comprei uma placa Gigabyte GeForce 210 de 1GB e já fiz os seguintes procedimentos para fazê-la funcionar:

 

Introduzi no slot PCI-E.....nada

 

liguei nas entradas VGA, HDMI e outra lá que não sei o nome e...nada

 

modifiquei na BIOS para o gráfico PCI-E

 

borrifei limpa-contato no slot e...nada

 

levei na loja, foi testado e funcionou na máquina de teste

 

instalei os drives do CD da placa e nada...

 

Se os srs encarecidamente tiverem alguma dica a mais p/ me dar eu agradeço, antes de me conformar com o prejuízo.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cooler funciona e o chipset tb porque esquenta. A placa mãe é uma MSI e já tentei iniciar pelo PCI-E, sem resultado, tb já zerei a memória do vídeo onbord de 256 para zero na bios, tb não funcionou, o que me resta agora é resetar a bios, se não me engano é só dar um curto no jumper da bios com o pc desligado certo? Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem resetei a BIOS pelo jamper tb não adiantou, vou tentar agora por último atualizar a BIOS ou tentar pegar uma placa emprestado para testar este slot.

 

Ah, uma pergunta, tem que resetar a bios com a placa no slot? Eu não fiz isso, depois de resetar e ver o resultado, desliguei e botei a placa.

 

A placa é uma MSI K9N6PGM2-V, não botei a imagem aqui porque estou um pouco desabituado a lidar com fóruns.

 

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem resetei a BIOS pelo jamper tb não adiantou, vou tentar agora por último atualizar a BIOS ou tentar pegar uma placa emprestado para testar este slot.

 

Ah, uma pergunta, tem que resetar a bios com a placa no slot? Eu não fiz isso, depois de resetar e ver o resultado, desliguei e botei a placa.

 

A placa é uma MSI K9N6PGM2-V, não botei a imagem aqui porque estou um pouco desabituado a lidar com fóruns.

 

Grato a todos.

A placa mãe tem pci-e 16x 1.0 e a vga pedi 16x 2.0 mas a vga roda em modo de compatibilidade até ai tudo bem;

Monte sua maquina com tudo e resete a bios;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...