Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda local


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

Bom dia galera, estou aqui novamente requisitando ajuda.

Bom eu preciso agora comprar/montar um PC para games, mas o detalhe é que tem que ser tudo em um único lugar, pois parcelarei no cartão.

Se for em SP posso até ir no local, mas pode ser online também.

Qual lugar mais em conta e confiável para fechar pacote completo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica mano, eu fiz essa config aqui, com o preço um pouco mais em conta, porém eu queria saber se tem algo sobrando/faltando.

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/config_kabum-jpg

 

Ficou em 10 x R$ 275,00 ou 2356,00 a vista

Tudo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu na dica.

Mas me diga nessa faixa de preço você faria essa conjuração visando jogos?

Trocaria algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu trocaria já postei,a placa mãe, memórias de 1866(1 pente de 8GB)e a fonte de 500w que dá e sobra!!

A não ser que fosse de Intel 4430 com mobo B85,mas a prazo fica difícil fazer um bom conjunto processador/VGA porque fica caro pacas!(1000 mais ou menos)

Fica então na mão do I3 com B85 mais barato.Esta oferta da 280 por 739 vai acabar e vai ficar difícil encontrar outra igual,pega ela logo que vale a pena mesmo se depois voce for montar outro PC.Ela tá mais barata que um R9 270X.

Tem PC montado na Pichau no preço que voce postou,mas todos com VGA inferior a esta ou mobo inferior com memórias mais baixas.Tudo isto come desempenho ou fragiliza o conjunto de peças.Ex: mobo 78LM com FX(6300,8230,8350).

Boa sorte!Esse PC com estas peças está todo bem encaixado para rodar tudo numa boa e com preço bom.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não @Boomber,um I3 NÃO seria melhor do que o FX,,de jeito nenhum.Só que se alguém prefere ir de Intel,mas não tem dinheiro,fica só com a opção do I3,entendeu? Mas quando precisar usar várias aplicações ao mesmo tempo ou trabalhar com vídeos o I3 vai P*****!!! Nessa hora o que vale é núcleo físico! O I3 só tem 2,é um dual core atrevido.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria com  esse aqui http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-msi-gtx-770-gaming-2gb-chdmi--gab-corsair-spec-01.ptml

 

ta melhor que a config que você postou na sua foto...

 

experimente também montar uma config no site www.chipart.com.br e veja os custos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...