Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com audio usb


Posts recomendados

Comprei uma caixa de som usb (Multilaser Warrior Sp152), pluguei, instalou o driver (HIFIer) automáticamente só que o som não sai de jeito nenhum. A caixa liga, pause/play funciona de boa, mas o som não sai. Engraçado que no meu pc antigo só pluguei e funcionou de boa. ¬¬

Entrando em dispositivos de reprodução, as caixas estão lá, porém quando tento "testar" aparece a msg de "falha ao executar o tom teste".

Tentei até buscar a versão do driver que faz a caixa funcionar no meu pc antigo, mas não achei. sad.gif

Alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou. Ambos buscaram o mesmo driver genérico da Microsoft.

 

No computador antigo, o driver versão 6.1.7601.17514 funciona de boa. Só não acho ele pra baixar e instalar manualmente aqui pra ver se resolve.

Me escreve ai o nome correto do driver para ver se encontro, pois parece 

não ter mais suport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIFIer

Olá. Recomendo você falar diretamente com o suporte: http://www.multilaser.com.br/suporte/contato 

 

Lá tem o chat e o número para contato, você poderá explicar tudinho 

pedir o acompanhamento e também pedir o driver, porque na internet não fala nada 

de drive sobre multilaser warrior sp152 HIFIer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Comprei uma caixa de som usb (Multilaser Warrior Sp152), pluguei, instalou o driver (HIFIer) automáticamente só que o som não sai de jeito nenhum. A caixa liga, pause/play funciona de boa, mas o som não sai. Engraçado que no meu pc antigo só pluguei e funcionou de boa. ¬¬

Entrando em dispositivos de reprodução, as caixas estão lá, porém quando tento "testar" aparece a msg de "falha ao executar o tom teste".

Tentei até buscar a versão do driver que faz a caixa funcionar no meu pc antigo, mas não achei. sad.gif

Alguem tem alguma ideia?

 

Itachisama, estou com o mesmo problema, com o mesmo produto. Conseguiu descobrir alguma solução?

No meu caso sempre que removo os drivers da caixa de som o Windows acaba os atualizando para a versão mais recente. Também não gostaria de ter que formar o PC somente para a caixa de som funcionar.

 

Entrei em contato com o suporte da Multilaser e expliquei o caso. Fui instruído a retornar o produto à empresa para realização de testes  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Galera também comprei a caixa da multilaser SP 152.

 

A mesma funcionou normalmente em computadores com windows 7. Porém no meu computador tenho o windows 8, e não funcionou. Testei em outros computadores com windows 8 e windows 8.1, porém também não funcionou.

 

 

Alguém tem uma solução !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

pessoal, comprei uma caixa de som multilaser sp 201 com as mesmas especificaçoes da sp152, porém ela é amis barata e muda o disigner, meu pc é win 10, as caixas nao funcionam no chrome, nos outros navegadores funcionam normal e no pc também como no media player, e no chrome se eu mudar a saide de som para o monitor funciona normal. Alguem resolveu o problema, por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com o mesmo problema aqui. :/ 

Montei um pc novo com socket LGA 1151 e ela não funciona nele. O driver instala de boa, só que dá erro na hora de reproduzir e já chegou a dá algumas telas azuis quando tirei o usb e ou desliguei ela. :/ No meu pc antigo e no meu notebook ela funcionava muito bem. Acredito que o problema não deva ser o windows 10, mas o socket mesmo. O que fazer? Alguém conseguiu encontrar alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 2 anos depois...

@Cristiano de Oliveira Estou desde 2017 sem usar essas caixas que são ótimas, estava fazendo uma limpeza e ia me livra delas e de outras coisa. Quando resolvi tentar fazer uma última pesquisa. E achei esse tópico... valeu pela dica.

Funcionando liso.

Detalhe: Fiz um tópico aqui na época e ninguém teve essa ideia tão simples e funcional. Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...