Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida qual fonte comprar


loron

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualmente tenho um Fx 6300 uma r7 260x e 8 gb de mmoria e uma fonte cx 500 ,Agora quero montar um pc ***** que rode no Ultra btf4 e o btf Hardline Estou comprando uma R9 280x e um AMD FX-8320 e uma placa-mãe AMD GA-990FXA-UD3 AM3  e um ssd de 480 gb agora a fonte eu nao sei qual comprar mais quero uma boa para o futuro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas o que você quer dizer com "uma boa para o futuro" ?

 

Porque até então, mesmo com tudo o que você disse aí a CX500 dá conta tranquilamente, sem fazer esforço algum.

 

Agora se você for pretender fazer Crossfire de R9 280X, sinto lhe dizer que seu futuro FX 8320 vai gargalar bastante esse Cross a ponto de nem valer a pena gastar R$900~1000 em outra R9 280X no futuro...

Portanto, se fazer Crossfire de R9 280X foi o que você quis dizer com "futuro" sugiro que pegue um processador da Intel (i5 4460+B85/H97) junto com uma fonte de 750W que já é mais do que o suficiente.

 

Algo como uma XFX 750W por exemplo:

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-750w-core-edition-pro-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-750s-nlb9-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas o que você quer dizer com "uma boa para o futuro" ?

 

Porque até então, mesmo com tudo o que você disse aí a CX500 dá conta tranquilamente, sem fazer esforço algum.

 

Agora se você for pretender fazer Crossfire de R9 280X, sinto lhe dizer que seu futuro FX 8320 vai gargalar bastante esse Cross a ponto de nem valer a pena gastar R$900~1000 em outra R9 280X no futuro...

Portanto, se fazer Crossfire de R9 280X foi o que você quis dizer com "futuro" sugiro que pegue um processador da Intel (i5 4460+B85/H97) junto com uma fonte de 750W que já é mais do que o suficiente.

 

Algo como uma XFX 750W por exemplo:

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-750w-core-edition-pro-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-750s-nlb9-box

Quando digo em um Futuro falo so de Uma R9 290 x Somente isso nada de dual e talvez mais algums pentes de 4 gb  de memoria cada formando,16 gb.Nossa cara esa fonte que você mando e boa em e um preço otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando digo em um Futuro falo so de Uma R9 290 x Somente isso nada de dual e talvez mais algums pentes de 4 gb  de memoria cada formando,16 gb.Nossa cara esa fonte que você mando e boa em e um preço otimo.

 

Para o seu caso, melhor essa aqui: http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-550w-ts-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-550s-xxb9-box

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não "MUITO", mas é muito mais recomendável que opte por um i5 4460 + B85 do que gastar fortunas num FX 8320 + 990X (se for uma 970 e você precisar usar o PC pra renderizações ai até pode valer a pena).

 

Além disso, a R9 290X já não vale nem um pouquinho mais a pena depois da chegada da nova GTX 970, afinal a mesma consome menos, esquenta muito menos, tem desempenho melhor e além de tudo custa menos... Logo, porque comprar uma R9 290X?

 

E além disso, até ano que vem tem muito pra acontecer... Chegada dos Broadwell, provavelmente uma nova série de placas de vídeo da AMD, enfim até lá vai ter coisa muito melhor. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...