Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ter acesso ao meu WIFI


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Bom eu estou com um problema com meu notebook e a rede wifi, pois meu notebook não consegue achar a minha rede wifi disponivel, ele acha de varias que tem por perto, mas a da minha casa ele não esta achando, pois isso começou do nada, não sei se alguém mexeu ou se eu mexi nisso sem querer e desconfigurei algo. Ai pra eu ter acesso à minha internet eu tenho que conectar o cabo da internet diretamente ao notebook.

Se alguém poder me dar um help aqui agradeço.

 

 

Imagem das redes que aparece.

 

post-742124-0-61063000-1414598038.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... normalmente o canal em "Auto" funciona, mas também acho que vale a pena especificar um canal e fazer um teste !  ^_^

 

Se você tem um smartphone com Android, baixe um app para verificar um canal menos poluído... sugiro este: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.farproc.wifi.analyzer&hl=pt-BR

 

Através deste app você pode mensurar inclusive como está a potência do seu sinal em todos os ambientes da casa... muito bom, recomendo!  -_-

 

Depois de verificar o canal mais "limpo", insira-o nas configurações e faça o teste...  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha mudei aquele canal la, mudei por 01 e ele apareceu *-*

Acho que agora o problema foi resolvido, pelo menos eu acho kkk'.

Muito obrigado mesmo pessoal xD

Olá colega, normal as vezes dá um bug na Wireless caso tenha algum vizinho usando a mesma frequência que você.

 

 

Porém se o problema persistir recomendo que você reset seu modem e reconfigure. Qualquer coisa tamos por aqui.  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...