Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe só liga quando quer.


Posts recomendados

Placa só liga quando quer, geralmente fucina assim, tento ligar e nada acontece, ai desligo da tomada espero uns segundos e tento mais uma vês e ela liga. e as vezes isso funciona outras não.

Já faz um mês que minha placa vem apresentando esse problema, troquei a fonte, memoria e nada, ela aparenta estar nova e não tem um capacitor estourado, já retesei, limpei e nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra Álcool Isopropílico tire todos componentes inclusive bateria e limpe jogando diretamente placa  e com pincel espalhando placa mãe.depois espere secar e veja se resolveu as vezes só mal contato  se persistir só manjando eletrônica para trocar transistor ou capacitor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575331909-alcool-isopropilico-250ml-com-aplicador-frasco-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse risco na minha  placa vai apresentar algum  problema  , não tenho como testa no momento. E risco foi feito bem de leve e superficial.

Se não está mostrando as vias de cobre descobertas,  não tem nada afetado.

Placa só liga quando quer, geralmente fucina assim, tento ligar e nada acontece, ai desligo da tomada espero uns segundos e tento mais uma vês e ela liga. e as vezes isso funciona outras não.

Já faz um mês que minha placa vem apresentando esse problema, troquei a fonte, memoria e nada, ela aparenta estar nova e não tem um capacitor estourado, já retesei, limpei e nada.

Podem ser 2 fatores. 

Pode ser um simples problema no botão de ligar, então 

tente ligar jampeando até com uma chave de fenda o power sw. 

Ou pode ser que sua placa mãe está om problema. Já vi problemas do tipo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...