Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar no AliExpress


Posts recomendados

Eu estou esperando a virada do mês para fazer uma compra lá, você que já compra lá poderia me informar se tem como acompanhar as compras, se tem algum rastreio porque eu comprei algo baratinho no DE e fiquei no escuro nessa questão, de uma hora para outra, após quase dois meses chega a peça em um envelope amarelo totalmente escrito em chinês, mas o que importa é que entregaram e sinceramente tinha minhas dúvidas, ainda mais por causa do valor pouco mais de U$5 mas o preço de custo lá na China é da ordem de centavos o kilo (hehehe) mas a China é longe.

post-486197-0-69955700-1414591016_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim pow, todo vendedor envia pra você um código de rastreamento.. a nao ser q ele mande por algum servico q nao permita isso.. mas a maioria esmagadora, você recebe o código de rastreio.. tá na pagina de adminstracao sua

 

 

você escolhe o produto, clica em detalhes:

 

http://prntscr.com/50xl12

 

 

 

depois é so conferir:

 

http://prntscr.com/50xl94

 

 

 

a maioria os correios mostram onde estão.. to com umas 4 compras aqui pra receber, acho q agora q se aproxima o fim do ano o negocio piora de novo pelo volume de encomendas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sempre achei meio complicado comprar pelo site, pedem cartão de crédito e CPF. Isso é seguro? Os dados da pessoa são divulgados ou é tudo apenas para compra e cadastro. Esses comentários estão me deixando mais segura em comprar mas gostaria de mais informações de quem tem experiência comprando pelo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei por esse site chinês e te informo que não vale a pena. Os produtos á venda não têm muita garantia e tendem a ser de qualidade ruim. Além disso acho que seu CPF e dados financeiros se tornam inseguros a partir do momento em que os revela aos chineses ( podem vir a fazer qualquer coisa com eles no futuro ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Para comprar no Aliexpres basta seguir algumas regrinhas básicas com verificar a reputação do vendedor, olhar os comentários na pagina dos produtos, e acompanhar  o rastreamento.

 

Dica de ouro, assim que sua encomenda chegar, faça uma filmagem da abertura do pacote, caso alguma coisa esteja errada você tem como provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei diversas vezes no aliexpress, mas nunca nada eletrônico, chegou tudo nos conformes, sem dor de cabeça nenhuma ! 

 

Tem muitos produtos com qualidade excelente no site, a afirmação de que se trata de produtos com qualidade baixa é inverídica, até porque muitos compram e revendem pelo mercado livre, e tem seus compradores felizes da vida.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...