Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Live Mail


Posts recomendados

Apesar desse aplicativo não fazer parte do Oficce e sim da suíte Windows Essentials 2012, esta postagem é mais uma dica para outros como eu, que gostam de descarregar suas mensagens no computador para ler em outro momento e constantemente formata o pc, principalmente se utiliza várias contas, sabe a mão de obra de ficar configurando uma a uma pós formatação.

Uma vez instalado o programa, basta escolher o repositório em outro disco/partição, e quando necessário, e quando da reinstalação, basta acessar as configurações, mudar o repositório do local padrão, que é no disco C, para a pasta no outro disco/partição e encerrar o Windows Live Mail e quando reabrir estará tudo lá, igualzinho antes, todas as contas, as mensagens recebidas, enviadas, etc., isso não é novo, mas se não me engano o Outlook Express e o Microsoft Outlook Express também podem mudar essa pasta mas que eu lembre, quando usava o XP, só guardava as mensagens, agora o Windows Live Mail guarda tudo evitando back ups, reinstalação.

Nunca utilizei programas de correio direto no site do servidor, nada como descarregar tudo no pc e depois calmamente ler uma por uma com os anexos já presentes, pelo menos eu acho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...