Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas PC Gamer .


Posts recomendados

Bom montei um pc para comprar na seguinte configuração :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom eu já tenho um hd por isso não estou comprando outro.

Queria saber se tem alguma possibilidade dessa conf não funcionar.

 

 




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionar vai sim porém ha varios itens q você deve mudar desde a placa-mãe a gabinete ^^ 

la vai as mudanças:

placa-mãe : http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p/?tag=970

 

fonte: http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=evga%20430

 

gabinete é meio pessoal porém vou passar um bem legau e com um sistema de refrigeração bom porque o q você citou alem de ser simples o compartimento da fonte é emcima nesse caso acaba detonando a fonte e a maquina fica um forno kkk

 

http://www.kabum.com.br/produto/54550/gabinete-cougar-sem-fonte-mx300

 

abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa fonte aí você não vai a lugar algum, bem mais pegar uma fonte de boa marca de 430W do que essa fonte de ''500W'', e vou continuar falando o que eu falo em todos os tópicos, um FX-6300 + 78L é mais caro que um i3 + H81, tem desempenho inferior, gasta mais energia, esquenta mais, faz mais barulho, não tem USB 3.0 nas placas mães de entrada, SATA III mesma coisa, sem falar que as de chipset 760G vão sair do mercado, e ainda são uma placa mãe de 2009 com chipset modificado, vai de i3 + H81 que não vai se arrepender. Sugiro comprar as peças na Pichau por te um preço bem melhor:

 

Processador: i3 4150 - R$370

Placa Mãe: ASUS H81M-A/BR - R$192

Memória RAM: Kingston HyperX 4GB 1600MHz - R$198

Placa de Vídeo: Sapphire R7 260X - R$423

Fonte: EVGA/Corsair 430W na Kabum

Gabinete: Thermaltake Commander MS-I - R$161

 

Total: R$1336 a vista + Fonte na Kabum e R$1519 + Fonte na Kabum

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o vídeo, mas só o fato de trocar pra Intel já é lucro. Eu já usei AMD por anos e estou apenas repassando as experiências que tive. Que embora sejam boas CPUs, não compensam, porque a Intel está à frente. Minha dica é essa, ir de Intel e a H81M-C não me parece ser ruim, até porque abrigará um ótimo CPU e ela tem boas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu vi a fiquei sabendo que a placa Asus H81M-A/BR tem suporte a overclock de processador para o Pentium G 3258 podendo chegar até 4,6 Ghz estável.Também soube que ela tem 5 características de placas top,com programas que melhoram o desempenho. 

Podia ter visto antes de repetir que H81M-C não é ruim.tem razão,mas não é melhor que a recomendação que o @NigeriaMan postou.Isso voce podia pelo menos reconhecer,que deu uma bola fora pro usuário.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o vídeo, mas só o fato de trocar pra Intel já é lucro. Eu já usei AMD por anos e estou apenas repassando as experiências que tive. Que embora sejam boas CPUs, não compensam, porque a Intel está à frente. Minha dica é essa, ir de Intel e a H81M-C não me parece ser ruim, até porque abrigará um ótimo CPU e ela tem boas funções.

Pois é, mas devia ter citado o cara, não tem como saber com quem você estava falando, já que eu tinha posto uma configuração com i3+H81 pensei que estava se referindo a mim, já que a com ''C'' tem menos recursos que a ''A''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!