Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa De Poker


Posts recomendados

Boa tarde!

Primeira vez minha em um forum! Sou auto didata em programação, no atual momento programo somente em c e c++. Para testar e aprimorar meu raciocinio para situações complexas, estou criando um jogo de poker, inicialmente contra 1 boot só. O baralho é armazenado numa matriz [52][3] e dela é sorteado aleatoriamente as cartas para serem distribui das entre os dois jogadores. Logicamente com o cuidado para nao repetir cartas. Ja foi criado todas as fases do poker, inseri movimento do botom, pagamento das blinds, pote. Como estou criando ainda, o boot esta programado so para pagar dar "call" em tudo que é apostado. A parte que eu "agarrei" no meu programa foi como eu comparo se o jogador fez dupla, duas duplas, trinca, full house, etc e caso os dois tenham o mesmo jogo, comparar qual dupla é melhor. 

Qualquer sugestao é bem vinda!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo,

 

De inicio, qual tipo de poker estamos falando? Texas Hold'em?

Lamento se trago más noticias mas a lógica por trás do desenvolvimento da lógica de hand evaluation é bem, BEM complexa. Infelizmente não é simples igual ao do truco, por exemplo. Felizmente existem alguns algoritmos já prontos (um inclusive promete ser o "mais fácil", embora não o melhor) que você pode usar para estudar o código fonte.

 

Veja os links:

http://www.suffecool.net/poker/evaluator.html
http://specialk-coding.blogspot.com.br/2010/04/texas-holdem-7-card-evaluator_23.html

Se quiser verificar melhores (e mais complexos) algoritmos, com explicações na medida do possível, verifique o seguinte link:
https://web.archive.org/web/20140625212722/http://codingthewheel.com/archives/poker-hand-evaluator-roundup/

EDIT: Quando estudei sobre isso um tempo atrás, estava inclinado a estudar o "two plus two hand evaluator algorithm".. talvez seja o caminho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!! è texas holdem mesmo. Pelo q vi é bem complexo mesmo. E isto depois eu queria fazer que o boot tenha reações com estrategia ( que deve ser estão difícil quanto).

Pretendo tirar proveito destas informações, estudar a logica usada por eles e tentar fazer a minha própria ( reparei que usam um vetor so para pontuar cada carta, já é um bom ponto de partida).

Vi um projeto pronto que o cara demorou um ano para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

BOA TARDE SEI QUE O POST E ANTIGO MAS QUERO FAZER UMA PERGUNTA. 

voce CONSEGUIU CONCLUIR O PROJETO DO POKER?

SE CONCLUIU QUAL FOI A FINALIDADE.

estou QUERENDO COMPRAR UM PROGRAMA QUE JUSTAMENTE IGULA POIS TENHO CLUBE DE POKER E QUERIA ALGO QUE USASSE PARA FAZER ONLINE COM OS CLUBES DA REGIAO. SE voce CONCLUIO E TEM INTERESSE EM VENDER PODEMOS VER SE FECHAMOS ACORDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa noite!

vocês possuem software pokerweb, vocês que criaram?

Se vocês são criadores, queria um orçamento, para desenvolver um software bem SIMPLES DE POKER, para que possa registrar INPI e revender a interessados.  Ou seja, não precisa ser uma plataforma poderosa tipo PS, 888 etc.  E sim um modelo simples que possa demonstrar a criação e servir como direito autoral.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...