Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de Alimentação para CPU está superaquecendo.


Shitso

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, gostaria de ajuda para resolver meu problema que descobri recentemente. Semana passada  meu pc não estava ligando mais, não funcionava de modo algum, lembrei que quando rodava algum jogo um pouco mais pesado que exigia mais potência do pc, o cabo de alimentação que liga a fonte na energia estava tão quente que não conseguia nem encostar. Muito estranho por que eu usei esse cabo durante 2 anos normalmente, hoje comprei um novo cabo de alimentação - 10A 250V~, porém infelizmente o problema persiste mas dessa vez com um cheiro de borracha queimada quando abro qualquer programa ou jogo um pouco mais pesado. Li em alguns fóruns que pode ser mal contato entre os conectores da placa-mãe ou problema nos "ferrinhos" do plug na fonte. Mas não sei o que fazer, a fonte tem 1 ano.

 

 

Configuração :

Windows 7 Professional 64Bits.

Processador - AMD FX-8320 Vishera 3.5ghz AMD3+ EightCore.

Placa mãe - MB Gigabite DDR3 GA-970A-DS3P.

Placa de Vídeo - Gtx 550ti 1GB / 192bits.

Fonte : Zalman zm-500-le.

6 Gb de memória com 500gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...