Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa wireless para notebook


Posts recomendados

Fala galera,

Adquiri um DELL Vostro 5470 e, como muitos já sabem,  a placa que veio nele, uma intel 7260 dual band, é bem ruinzinha...

Baixa velocidade em Download, erro código 43 quando o notebook hiberna, navegação impossível com 3 barrinhas ou menos de sinal.

5 barrinhas navega bem, 4 barrinhas já fica mais devagar, tendo que dar pause em vídeos do youtube para esperar carregar. Com 3 já não é possível navegar e fica desconectando.

 

Alguem tem algum modelo de placa que eu pudesse comprar para substituí-la? Andei vendo as placas 6230, 6235, 3160... mas nao sei qual delas é melhor.

Se alguém tiver alguma indicação de placa, de preferência com bluetooth já embutido, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei cara... pra mim, nada mudou.

E cá entre nós, limitar a conexão para padrão G até 54mbps, sendo que tu tem um notebook novinho podendo chegar a 150/300, dependendo do roteador, é um tanto absurdo não achas?

 

Enfim, se alguem souber me dizer alguma placa que seja ótima em sinal, velocidade, estabilidade... eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...