Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalacao do windows XP


Ir à solução Resolvido por PH Benchmarker,

Posts recomendados

Ola pessoal,

 

Recentemente tinha como SO o ubuntu, no qual nao me adaptei, tentei retornar ao windows xp(pc insuficiente capaz de roda windows vista :( ) porém nao consigo. A instalacao carrega porém exibe essa mensagem :

 

Nenhuma versão anterior do Windows NT pode ser encontrado no seu computador. A instalação não pode verificar se você se qualifica para usar este produto de atualização. Pressione F3 para sair.

 

Nao possuo floppy(disquete) e/ou drive de cd/dvd, por isso utilizo o pendrive como instalacao.

Fiz algumas pesquisas na internet e alguns dizem que tenho que instalar a versao anterior, pois essa e apenas uma atualizacao(Windows XP SP3). Gostaria de saber se a outra maneira de "burlar" isso ou terei de retornar ao SP1(se sim, por favor me mandem um link da ISO).

 

No momento utilizo o mini xp do hiren para fazer as tarefas, acabei por desinstalar o ubuntu achando que era erro de compatibilidade do SO.

 

OBS: Desculpem pelos erros de portugues, teclado configurado em americano :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Vamos lá, esse erro acontece porque você está usando um CD de atualização do Windows como você mesmo disse, você tem que arrumar um CD do Windows XP completo e ORIGINAL, quanto o link da ISO, não vou disponibilizá-lo pois isso é contra as regras do fórum.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...