Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android Galaxy SIII "O início Touchwiz parou"


Liane Alegria

Posts recomendados

Há umas 3 semanas apareceu no meu Galaxy S3 uma mensagem no meu celular que dizia "O início Touchwiz parou" e eu não conseguia acessar a tela inicial do celular nem o lugar que ficam os aplicativos. Em seguida, apareceram mensagens de outros aplicativos que nem estavam abertos, dizendo que eles haviam parado também, tipo "O Video Player parou". Mesmo assim, eu recebia notificações dos aplicativos, tipo whatsapp e instagram, e conseguia acessá-los por elas ou abrindo o aplicativo pela Play Store (clicando na notificação de alguns aplicativos que precisavam ser atualizados). Além disso, ao ligar o celular, aparecia a mensagem: "UIDs on your system are inconsistent, you need to wipe your data partition or your device will be unstable".
Pesquisei algumas soluções na internet e decidi que a melhor opção seria restaurar o celular pras configurações de fábrica, e foi isso que eu fiz (tendo dado um backup pelo Kies antes). O celular ficou normal durante alguns dias mas recentemente começou a aparecer a mesma mensagem "O início Touchwiz parou" e agora está pior ainda, já que não consigo acessar a Google Play e por isso não consigo abrir os aplicativos. Outras mensagens que aparecem são: "o processo system não está respondendo, deseja fechá-lo?", "o processo com.google.process.gapps parou", "O Google Play Services parou".
Como posso consertar meu celular? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...