Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com impressora HP Deskjet F4480... Alguém pode me ajudar?


Posts recomendados

Boa noite,

Então, comprei um kit recarga para cartucho e exagerei na dose de tinta no cartucho... coloquei 8ml e ficou vazando tinta pelo circuito... e só depois vi no site da hp que o cartucho 60 suporta 4ml... Daí eu limpei o cartucho várias vezes e ocorreu uma consequência deste meu erro, bem, tenho quase certeza que seja mesmo, é que a impressora parou de reconhecer papel na bandeja... Digo que seja consequência porque sujou algumas peças da impressora de tinta e acho que seja por isto que não está reconhecendo o papel...

Primeiro, quero que me respondam uma dúvida, se o cartucho no painel informa que com 4ml está 1/3 dele, por que a HP informa que o cartucho suporta isto? Seria 4ml em cada um dos três buracos do cartucho? Pois ele tem três orifícios em cima...  Dentro do cartucho tem essa divisão?

O problema não termina por aí, mas quero que me respondam essa dúvida primeiro...
No momento estou abrindo a impressora para limpá-la e tirar fotos... Preciso que me ajudem a fazer a impressora a reconhecer papel de novo...

Obrigado a quem responder desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...