Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOTO G MORREU?


Posts recomendados

Galera estou com seguinte problema... Faz um mes que comprei um Moto G primeira geração
estava na rua e percebi que a bateria estava quase acabando, deixei meu cel no bolso quando fui olhar se a bateria tinha acabado... ele estava desligado já sem bateria, mas a luz que fica do lado da camera frontal estava ligada! apertei o botao power varias vezes... mas a luz simplesmente nao apagava... quando cheguei em casa a luz estava apagada, imagino porque o cel descarregou totalmente.
fui tentar carregar... mas quando ligo o carregador a luz ao lado da camera frontal fica ligada! mas é só isso que ele faz agora ! nao liga mais !
tentei carregar com um carregador de 0.7am.. um pouco mais forte que o original da moto g de 0.5am... mas nao funcionou... fui orientado a deixar ele carregar alguns minutos depois segurar o botal power por 2 min que ele iria acender a luz do led! mas nao tive sucesso... nao sei o que fazer!
alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

obrigado mesmo assim !

Ola amigo percebo que voce nao teve resposta com seu problema. Pois bem tive o mesmo problema. Fiz todos os procedimentos citados pela net e nada. Levei em uma assistencia tecnica para darem um choque na bateria e nada. Bom deixei para fazer a troca da batera vamos ver se foi bateria mesmo. Mais tudo indica que o meu moto g morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...