Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel a janela "salvar como" insistentemente


Posts recomendados

Olá, é a primeira vez que posto aqui, mas sempre visito o fórum e muitas informações daqui já me foram úteis.

 

Vamos ao problema:

Meu pc é novo, é da Dell processador i3 com Windows 8.

Eu instalei o pacote office e todos os programas rodam corretamente. No entanto, quando abro o excel eu consigo trabalhar por um tempo depois ele começa a abrir a janela "Salvar como" insistentemente. Já tentei renomear arquivo, salvar como, e tudo mais...´porém isso sempre acontece.

 

Alguém sabe como resolver isso???

 

 

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente acessar as pasta chamada XLSTART e/ou STARTUP  e renomeie os arquivos (se tiver), com a extensao [ .old ]. A localização das pastas depende muito da versao do win64bts. e office 64 bts. Normalmente ficam em "C:\Program Files\Microsoft Office\Office14" para o office ver > 2010 e  para ver2007 -> " "C:\Program Files\Microsoft Office\Office12"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 anos depois...

Tive o mesmo problema, testei com as versões 2007 até a 2016, mesmo após uma formatação continuava abrindo a janela de salvar como. Descobri por acaso que o defeito estava na tecla F12, que é justamente a tecla de atalho de salvamento. Solução desativar o teclado ou usar um programa de terceiros para desativar a tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O problema é na tecla F12 que não possibilita desativação apertando ela no teclado. No meu caso, baixei um aplicativo chamado "Keyboard Test" e resolvi o problema. Este aplicativo testa todas as teclas do teclado e ao mesmo tempo parece corrigir o erro do F12 que está emperrado. É só instalar, abrir o aplicativo e apertar F12.

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...