Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com watercooler customizado


Posts recomendados

Galera, seguinte! Sou iniciante total no assunto, minha experiência com watercooler se resumem em sistemas selados, que é só instalar e pronto. Apesar de eficiente, acho muito mais estiloso um sistema customizado. Possuo um NZXT Phantom 410, e após ver e rever algumas imagens na internet, finalmente decidi que queria algo do naipe em meu setup.

Me inspirei nessa imagem:

 

900x900px-LL-cc66340b_485193_43743714965

 

Apesar de tar achado super estiloso o reservatorio na horizontal em cima da fonte, por outro mato me mata toda e qualquer possibilidade de fazer um cross futuramente, porém, não sei se esse case é espaçoso o suficiente pra colocar um reservatório interno na vertical. Mas vamos por partes:

 

Quais são os materiais necessários, tempo livre disponível e principalmente o custo envolvido (e consequentemente os riscos, lembrando que sou iniciante total no assunto e essa será minha primeira aventura).

Aonde conseguir fluído, mangueiras, buchas, bombas e etc... vou optar por não blocar a GPU por hora, até por questões de custos e falta de experiencia. Lembrando que tenho facilidade em adquerir peças importadas, por não possuir cartão de credito...

Bem, por hora é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...