Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de vencimento datas


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Senhores,

Por favor, tentem me ajudar. Tenho funcionários que ao entrar na empresa e durante a estadia na mesma necessitam fazer cursos regularmente. Gostaria de fazer uma planilha de vencimento geral, na qual a aba principal mostre apenas se o curso esta vencido ou não (alertando na célula se possível 1 mês antes do vencimento). Na aba secundaria eu gostaria de colocar as informações a serem puxadas na aba principal, por exemplo a data de entrada do curso e seu vencimento. A questão do vencimento é apenas para abrir a planilha atualizada e ver que se tiver algo vencendo estará la em vermelho e será possível rapidamente identificar o funcionario/curso.

Desde já agradeço.

PS: Estou a ideia de planilha que tive em anexo!

Abs.

planilha clube do hard.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Luigi

 

Apliquei uma fórmula nas colunas onde tem venceu que retorna quando o curso está vencido e apliquei formatação que deixa as colunas com a data de vencimento e a coluna onde consta Vencido com preenchimento em vermelho.

Utilizei apenas uma planilha, pois o layout da outra iria complicar.

 

27_10_14_Avisar vencimento com Formatação_Patropi.zip

 

Dê retorno.

 

Se a resposta foi útil, clique em Curtir.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...