Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com dual boot


Posts recomendados

Preciso contar a historia do começo

 

Precisei formatar a máquina para instalar um sistema operacional mais atual pra utilizar o visual studio 2013

 

instalei portanto o windows 7 ultimate x64 com SP1 ( O SP1 era o que eu precisava)

 

separei parte da partição pra testar o windows 8.1. Depois de instalar o 8.1 a tela de " finalizando suas configurações" ficou quase 2 horas e nada.

reiniciei a máquina e em uma atitude que se revelaria ***** formatei pelo windows 7 a partição que continha o windows 8.1

 

Agora toda vez que inicio a máquina aparece que estou com problema no boot e só consigo iniciar o windows quando aperto f9 que é para iniciar a partir de outro sistema.

 

coloquei o dvd do windows 7 pra tentar reparar o boot como havia visto na internet, mas pra minha surpresa o dvd identificou os dois sistemas quando entro na parte de reparo.

 

como faço pra excluir de vez o boot do windows 8.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, o dvd de reparação do Windows 7 reconhece os dois sistemas isso é normal, basta selecionar o Windows 7 e executar o reparo de inicialização.

 

Espero ter ajudado.

mas os arquivo do windows 8 nem existem mais, eu apaguei tudo, mesmo assim é normal ele estar lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...