Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema durante o jogo


Posts recomendados

Meu pc esta dando um problema. No meio dos jogos ele está travando e aparecendo uma tela cheia de riscos verticais claros, e so volta depois deu reiniciar a maquina. Eu suspeito que possa ser a placa de vídeo, mas o meu pc é novissimo, vocês sabem se é realmente ela ou alguma outra coisa? 

 

Meu pc é...

placa-mãe ma578l-m lx/br

Placa de video: r9 270

Memoria: 4gb corsair 1033 mhz e 4gb Markvision 1033 mhz

Fonte: cx 430w Corsair

Gabinete Rhino Pc yes 3 fans!

Processador AMD fx6300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc esta dando um problema. No meio dos jogos ele está travando e aparecendo uma tela cheia de riscos verticais claros, e so volta depois deu reiniciar a maquina. Eu suspeito que possa ser a placa de vídeo, mas o meu pc é novissimo, vocês sabem se é realmente ela ou alguma outra coisa? 

 

 

Já atualizou os drivers de vídeo com os últimos disponíveis no site da AMD?

 

Seguindo primeiramente a sugestão do leospock, se apenas atualizar não resolver, faça uma instalação "limpa" dos drivers ou tente versões mais antigas.

Verifique também a temperatura da GPU ao jogar, pois também é um problema. Se possível, teste esta placa de vídeo em outra máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo primeiramente a sugestão do leospock, se apenas atualizar não resolver, faça uma instalação "limpa" dos drivers ou tente versões mais antigas.

Verifique também a temperatura da GPU ao jogar, pois também é um problema. Se possível, teste esta placa de vídeo em outra máquina.

 

Já atualizou os drivers de vídeo com os últimos disponíveis no site da AMD?

Eu acho q

Seguindo primeiramente a sugestão do leospock, se apenas atualizar não resolver, faça uma instalação "limpa" dos drivers ou tente versões mais antigas.

Verifique também a temperatura da GPU ao jogar, pois também é um problema. Se possível, teste esta placa de vídeo em outra máquina.

 

Já atualizou os drivers de vídeo com os últimos disponíveis no site da AMD?

Eu acho q era o meu windows 7 com problema mesm pessoal, um amigo meu me deu essa dica, ai como eu tenho o w8 ja instalado no pc, eu troquei de windows e joguei normal, sem a tal tela do demonion! Deve ser o drive mesm ou algum erro do proprio windows! valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...