Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta config esta boa?


Ir à solução Resolvido por SerialKiiLLer,

Posts recomendados

Pessoal eu vou comprar um pc e tenho so 2 mil e não posso passar disso, então eu decidi por não comprar placa de vídeo já que não vou rodar jogos pesados.

A configuração é essa:

Fonte Corsair 430W CX430 bronze 181,02

HD Seagate SATA lll 1TB 64 mb 229,49

4 GB Kingston Hyper X Fury 1600mhz 188,39

i5 4440 3.1 ghz 657,81 Gabinete Vinik Quake VX Gamer 133,77

Kit teclado e mouse 155,13 AsRock h97 Killer Fatal1ty 458,11

Total = 2.003,72

Essa configuração esta boa?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num geral, está boa sim!

Porém, eu não acho uma boa ideia ficar sem placa de vídeo... Mesmo você não jogando "jogos pesados", suponhamos que você só jogue MOBAs (Dota / LoL e etc) a onboard vai acabar te deixando na mão...

 

Se você diminuísse na placa-mãe, pegando uma H81 de R$200 e usasse os outros R$256 + R$50 já dava pra comprar uma R7 250 DDR5 que é uma plaquinha de entrada mas já quebra bastante o galho e dá até mesmo pra rodar jogos atuais aí no low~médio.

http://www.kabum.com.br/produto/57181/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-ultimate-r7-250-1gb-ddr5-pci-express-3-0-11215-04-40g

 

E eu não sei você vai comprar parcelado ou à vista, mas se for à vista da uma passada no Megamamute que inclusive fica aí em Londrina, porque você vai conseguir pegar preços mais baixos na fonte, memória e com essa economia junto com a da placa-mãe que eu te disse acima, você pega a R7 250 numa boa.

 

Se você tem pretensão de comprar a placa de vídeo mais pra frente, esquece o que eu falei acima.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num geral, está boa sim!

Porém, eu não acho uma boa ideia ficar sem placa de vídeo... Mesmo você não jogando "jogos pesados", suponhamos que você só jogue MOBAs (Dota / LoL e etc) a onboard vai acabar te deixando na mão...

Se você diminuísse na placa-mãe, pegando uma H81 de R$200 e usasse os outros R$256 + R$50 já dava pra comprar uma R7 250 DDR5 que é uma plaquinha de entrada mas já quebra bastante o galho e dá até mesmo pra rodar jogos atuais aí no low~médio.

http://www.kabum.com.br/produto/57181/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-ultimate-r7-250-1gb-ddr5-pci-express-3-0-11215-04-40g

E eu não sei você vai comprar parcelado ou à vista, mas se for à vista da uma passada no Megamamute que inclusive fica aí em Londrina, porque você vai conseguir pegar preços mais baixos na fonte, memória e com essa economia junto com a da placa-mãe que eu te disse acima, você pega a R7 250 numa boa.

Se você tem pretensão de comprar a placa de vídeo mais pra frente, esquece o que eu falei acima. ;)

Então, mais para frente quero pega uma r9 270, será q essa fonte aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...