Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera!!!

Após pesquisar e muito neste fórum,recomendações,dicas e tudo mais,escolhi os itens para a montagem do meu pc.

Abaixo segue a lista dos componentes principais,gostaria que os senhores me dessem opinião do que poderia melhorar.

OBS: Ainda não comprei nada,por isso a opinião dos senhores será bem proveitosa, quanto a valores que não ultrapassem muito os itens que mencionei se não foge do orçamento, pois bem lá vai...

Processador: Amd fx6300 3.5

Placa mãe: Gigabyte Ga-970a-ds3p

Placa de vídeo: Radeon r9 270x gigabyte 2gb

Memória ram: 1x4gb corsair 1600mhz

Fonte: Corsair 430 reais será que toca?

Ou Atx 3r system iceage 500w.

Sinceramente é a primeira vez que estou comprando componentes para formar um pc, vou compra-los e tentar montar em casa, se eu não der jeito pago a alguem para montar rsrs.

Enfim este seria o set que pretendo montar, também gostaria de saber se os itens são compatíveis, principalmente nas pinagens.

Outro detalhe que não mencionei foi que o pc estará ligado a minha tv lg 51pol. Plasma.

Quanto ao desempenho para jogos será que vai render bons resultados?

Mais a frente colocarei mais 1x4gb de 1600.

É isso ai boa noite a todos, estou no aguardo para efetuar as compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, no site da gigabyte nas especificação da r9 270x diz que precisa de 500w, eu particularmente não gosto das fontes iceage, mas se não me engano ela foi aprovada nos testes aqui do Clube do Hardware...

eu ficaria com uma corsair cx-500w

 

essa configuração rodaria todos os jogos atuais no medium/high sem problemas...

 

e caso não tenha experiência em hardware não é recomendável fazer a montagem, perder uma peça no valor de qualquer dessas não é muito agradável kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, parece muito bom, belo kit. Você não vai gastar menos que 2000 reais, além dos outros componentes, como gabinete que preste, HD e gravador, mas você deve possuir pois se trata de um upgrade :P

Quanto a compatibilidade, o fx é am3+ e a placa-mãe é da mesma soquete, então é compatível, a placa de vídeo PCI express, e a memória ram DDR3 então tudo vai se encaixar, eu sou dou uma dica quanto ao gabinete, conte qual o seu gabinete atual e se pretende trocar, pois a cx funcionar melhor numa config PSU, e até mesmo é muito melhor para refrigeração do computador ter um gabinete maior.

 

Segue links:

 

Placa-mãe GigaByte AM3/AM3+  GA-970A-DS3P = R$ 319,90

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p

 

Processador FX - 6300 = R$ 329,90

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox

 

Placa de vídeo R9 270x 2gb = R$ 794,66

http://www.kabum.com.br/produto/46619/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r9-270x-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-gv-r927xoc-2gd

 

Memória RAM 4gb corsair 1600mhz = R$ 169,00

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48697&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=Cj0KEQjwlK2iBRDk0Jnjso6AgM0BEiQAdX-iY3QJR40U9DK79aM2htDqqu1BWXRvbb4SXBmnPjog20EaAiKA8P8HAQ

 

Quanto a fonte, não creio que a 430 dê conta do recado, então vou recomendar a 600 ou a 750 também da linha CX.

 

Fonte Corsair CX600w = R$ 339,90

http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww/?tag=cx

Ou

Fonte Corsair CX750w = R$ 419,90

http://www.kabum.com.br/produto/34217/fonte-corsair-cx-750w-80-bronze-cp-9020015-ww/?tag=cx

 

Fazendo a conta: 1954,26 - 2034,26

Discordo do irmão acima, você mesmo pode montar todos os componentes sem problemas se tiver alguma experiencia em montar computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pelas opiniões.

Na verdade estou montando o pc a partir do 0,no terabyte consigo a r9 270x a R$686.

O set principal fecha em R$1800 incluindo fonte, tenho R$300 para comprar a fonte, pesquisando achei uma evga 600b por R$230.

Estas cx que o senhor recomendou foge um pouco do orçamento... as 2 que citei la em cima estavam em torno dos R$200.

Se uma evga não der conta terei de baixar 1 nivel na placa de video rsrs.

O fx6300 pego a R$328

A placa mãe a R$319

A placa de video a R$686

A memoria a R$169

O hd 1tb a R$240

A fonte vou fuçar pra ver se acho uma em torno dos R$250 reais a 500 será que rola?

Como o senhor falou que no site recomendam fonte de 500, mas é para um sistema todo correto?

OBS: Pretendo montar o pc gastanto em torno de uns R$2100-R$2300 no talo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então edu, a recomendação de uma fonte 500w pela placa de vídeo é sim pelo sistema todo, e não só para a placa, pode pegar a cx500 que eu creio que não terá maiores problemas. Você disse, talvez ainda terá que baixar o nível da placa de vídeo, mas fique tranquilo, só recomendei uma 600 por estar no patamar de gamer, pois a cx430 é de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito então se a evga de 500 serve pois consigo a R$235, a cx de 500 esta R$270, estes pinos de 6 que o senhor citou, seria o pci express? A fonte evga de 500 esta descrita como 6+2 pci express, esta correto?

Quanto a placa de video consigo manter a mesma pois a fonte nao foge do orçamento.

Uma duvida que surgiu foi esta config. PSU, nem imagino o que seja, na verdade estou pesquisando neste momento.

E quanto a placa de video, alguma outra recomendação ou esta está de bom tamanho pelo valor?

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já citado uma fonte boa de 500w não terá problemas...

e o amigo disse descordar de mim

"Discordo do irmão acima, você mesmo pode montar todos os componentes sem problemas se tiver alguma experiencia em montar computadores."

mas foi exatamente isso que eu disse kkkk
se ele não tiver experiência, não monte, caso tiver vá em frente =)

 

@edit

sobre os pinos estão corretos sim.

acredito que a placa de vídeo seja a melhor nessa faixa de preço.

e PSU até onde eu saiba seria Power Supply Unit que seria sinônimo de fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o set está formado, a única alteração do set inicial será a fonte para uma evga de 500, vou realizar a compra logo que depositar a grana, e se tiver duvidas virei aqui, claro depois de pesquisar rsrs.

Quanto aos cabos de conexão, preciso comprar alguma coisa ou vem com os componentes será?

Obrigado a todos

Edit: outra duvida que me surgiu, pesquisei bastante mas não obtive a resposta, seria sobre comprar apenas um hd externo usb 3.0, usa-lo para inicialização do sistema, usa-lo para tudo, será que teria como?

será que na bios consigo fazer iniciar palo usb?

um hd externo é praticamente o mesmo valor de um interno, mas terei a vantagem de levar por ai facilmente, o que os senhores acham?

quanto a taxa de transferencia o usb 3.0 parece que chega a 5gb/s e o sata a 6gb/s, então seria quase a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o set está formado, a única alteração do set inicial será a fonte para uma evga de 500, vou realizar a compra logo que depositar a grana, e se tiver duvidas virei aqui, claro depois de pesquisar rsrs.

Quanto aos cabos de conexão, preciso comprar alguma coisa ou vem com os componentes será?

Obrigado a todos

Edit: outra duvida que me surgiu, pesquisei bastante mas não obtive a resposta, seria sobre comprar apenas um hd externo usb 3.0, usa-lo para inicialização do sistema, usa-lo para tudo, será que teria como?

será que na bios consigo fazer iniciar palo usb?

um hd externo é praticamente o mesmo valor de um interno, mas terei a vantagem de levar por ai facilmente, o que os senhores acham?

quanto a taxa de transferencia o usb 3.0 parece que chega a 5gb/s e o sata a 6gb/s, então seria quase a mesma coisa

Uma fonte de 430W já segura a configuração tranquilo, não é necessário mais que isso, se ainda não comprou o computador, sugiro que não vá de AMD por conta do soquete já velho, e sem opção de bons upgrades futuros, eu iria de i3 + H81, vai sair mais barato, desempenho melhor e upgrade para i5/i5 que detona qualquer FX.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também iria de i3, tanto que hoje tenho um Athlon II X2 e o que mais penso em trocar é por um i3 ou i5 de ultima geração, porém eu precisaria trocar a placa-mãe também, portanto é inviável pra mim agora, talvez ano que vem eu esteja a ponto de trocar.

 

A configuração PSU se refere a posição da fonte no gabinete, onde ela fica embaixo. A CX-430, assim como suas superiores, possui um fan de ventilação que deve ser colocado virado para baixo da fonte, pois ele é de sucção de ar(corrija-me neste aspecto), ele puxa o vento para se refrigerar, e como a "lei de montagem de fans" diz: Ar quente-Sobe, Ar frio-Desce. Se você colocar uma fonte que possui fan de refrigeração e colocar ela virada pra cima, a fonte vai sugar todo ar quente que ela liberou novamente.

Por isso na escolha do gabinete, se referente a alguma fonte com fan, procure um gabinete com configuração PSU que possua aquela grade no "chão" do gabinete para entrada de ar.

Como este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-597575890-gabinete-gamer-pcyes-java-green-2x-fan-usb30-leitor-cartao-_JM

Perceba que o espaço para a fonte está embaixo, e dá pra ver na última imagem do anúncio que ele possui uma grade no local onde fica a fonte.

 

KKKKkk sim fiodumal, desculpe minha má compreensão, é que tem primeira vez pra tudo, eu hoje já montei o pc todo, somente o processador que eu nunca fiz uma troca de pasta térmica. Isso que eu quero dizer, é fácil, e se ele já conhece o interior de um gabinete, eu acredito que ele possa montar.

 

Olha Eduardo, usar um HD externo para isso não é muito legal não, tem como sim, fazendo algumas coisas, pra rodar um sistema operacional por um HD externo, mas eu não recomendo isso, até porque o USB não é muito veloz.

 

E aviso de novo sobre a fonte, a EVGA 500 eu não sei sobre os pinos, o amigo acima disse que uma 430w segura, eu duvido, é uma R9, não uma GeForce. Se a EVGA possuir os pinos da Placa de vídeo, pode confiar nela, ela tem o selo 80 plus, portanto a fonte pode entregar mais de 80% de sua potência, isso que é chamado fonte real.

 

Eu gosto de deixar tudo bem explicado pra entender bem e não sobrar dúvida com cada assunto, até porque você está iniciando na montagem de todos os componentes e precisa ter certeza de tudo.

Qualquer dúvida que restar, é só postar aqui, afinal, é seu tópico huahuauha :P

 

Então, está certo! A R9 precisa de 6pin, a EVGA 500 possui 6+2pin, então cabe sim, vai na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também iria de i3, tanto que hoje tenho um Athlon II X2 e o que mais penso em trocar é por um i3 ou i5 de ultima geração, porém eu precisaria trocar a placa-mãe também, portanto é inviável pra mim agora, talvez ano que vem eu esteja a ponto de trocar.

 

A configuração PSU se refere a posição da fonte no gabinete, onde ela fica embaixo. A CX-430, assim como suas superiores, possui um fan de ventilação que deve ser colocado virado para baixo da fonte, pois ele é de sucção de ar(corrija-me neste aspecto), ele puxa o vento para se refrigerar, e como a "lei de montagem de fans" diz: Ar quente-Sobe, Ar frio-Desce. Se você colocar uma fonte que possui fan de refrigeração e colocar ela virada pra cima, a fonte vai sugar todo ar quente que ela liberou novamente.

Por isso na escolha do gabinete, se referente a alguma fonte com fan, procure um gabinete com configuração PSU que possua aquela grade no "chão" do gabinete para entrada de ar.

Como este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-597575890-gabinete-gamer-pcyes-java-green-2x-fan-usb30-leitor-cartao-_JM

Perceba que o espaço para a fonte está embaixo, e dá pra ver na última imagem do anúncio que ele possui uma grade no local onde fica a fonte.

 

KKKKkk sim fiodumal, desculpe minha má compreensão, é que tem primeira vez pra tudo, eu hoje já montei o pc todo, somente o processador que eu nunca fiz uma troca de pasta térmica. Isso que eu quero dizer, é fácil, e se ele já conhece o interior de um gabinete, eu acredito que ele possa montar.

 

Olha Eduardo, usar um HD externo para isso não é muito legal não, tem como sim, fazendo algumas coisas, pra rodar um sistema operacional por um HD externo, mas eu não recomendo isso, até porque o USB não é muito veloz.

 

E aviso de novo sobre a fonte, a EVGA 500 eu não sei sobre os pinos, o amigo acima disse que uma 430w segura, eu duvido, é uma R9, não uma GeForce. Se a EVGA possuir os pinos da Placa de vídeo, pode confiar nela, ela tem o selo 80 plus, portanto a fonte pode entregar mais de 80% de sua potência, isso que é chamado fonte real.

 

Eu gosto de deixar tudo bem explicado pra entender bem e não sobrar dúvida com cada assunto, até porque você está iniciando na montagem de todos os componentes e precisa ter certeza de tudo.

Qualquer dúvida que restar, é só postar aqui, afinal, é seu tópico huahuauha :P

 

Então, está certo! A R9 precisa de 6pin, a EVGA 500 possui 6+2pin, então cabe sim, vai na fé

Uma CX430 segura a R9 270X sem problemas sim, a R9 consome no máximo, jogando, 120W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se no site da fabricante diz para usar uma fonte de 500w, pra que ir contra e usar uma de 430w? sendo o preço é praticamente o mesmo...

e é sempre bom sobrar, uma oscilação e poderá perder componentes, o que não seria muito agradável.

sobre os processadores, sou grande fan da amd nessa parte, não só pelo custo mas sim pelo desempenho, muitos vão no google e colocam "intel vs amd" mais ai não veem que os processadores da intel vem com hd graphics, e no amd apenas o processamento do mesmo, ou seja quando colocado com uma off board o desempenho amd vai ser superior.

o fx 6300 bate qualquer i3 do mercado hoje, perde para alguns i5 e não são todos.

sobre hd externo, também não recomendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se no site da fabricante diz para usar uma fonte de 500w, pra que ir contra e usar uma de 430w? sendo o preço é praticamente o mesmo...

e é sempre bom sobrar, uma oscilação e poderá perder componentes, o que não seria muito agradável.

sobre os processadores, sou grande fan da amd nessa parte, não só pelo custo mas sim pelo desempenho, muitos vão no google e colocam "intel vs amd" mais ai não veem que os processadores da intel vem com hd graphics, e no amd apenas o processamento do mesmo, ou seja quando colocado com uma off board o desempenho amd vai ser superior.

o fx 6300 bate qualquer i3 do mercado hoje, perde para alguns i5 e não são todos.

sobre hd externo, também não recomendo.

Sabe de nada, inocente, a fabricante sempre vai colocar um valor exagerado nos requisitos de fonte, até porque, ela não tem como saber qual o resto do seu computador, se você tem 1 HD ou 10HDs, se tiver o mesmo preço compra uma de 500W ué, só disse que 430W já segura perfeitamente. E daonde que o FX-6300 bate qualquer i3? Hahaha, Acho que você quis dizer o contrário, e como o FX-6300 pode ser comparável á um i5, se qualquer i5 ganha de qualquer FX? E esse trecho ''mais ai não veem que os processadores da intel vem com hd graphics, e no amd apenas o processamento do mesmo, ou seja quando colocado com uma off board o desempenho amd vai ser superior.'' 

Tá de brincadeira né ? O que uma GPU integrada vai interferir no desempenho do processador? O melhor, enquanto a AMD não lança uma nova linha, e desiste dessas torradeiras que gastam quase o dobro de energia que os processadores da Intel, é ir de Intel, i3 + H81 é superior e mais barato que um FX-6300 + 78L, sem contar upgrade para i5/i7, coisa que não é possível com um FX, porque a placa mãe só suporta processadores até 95W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sites de comparações de cpu's, hd graphics é levado em consideração por isso em muitos casos intel bate os fx fácil, agora faça o testo você mesmo ou até mesmo coloque comparações no youtube com offboard... verá que os fx não é estão ruim quanto tu diz, e ainda fico que fx 6300 é melhor que i3.

sobre o calculo da fonte, seria na media um computador comum não? mas enfim, ficaria com 500w mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sites de comparações de cpu's, hd graphics é levado em consideração por isso em muitos casos intel bate os fx fácil, agora faça o testo você mesmo ou até mesmo coloque comparações no youtube com offboard... verá que os fx não é estão ruim quanto tu diz, e ainda fico que fx 6300 é melhor que i3.

sobre o calculo da fonte, seria na media um computador comum não? mas enfim, ficaria com 500w mesmo

Cara, porque diabos a HD Graphics seria levada em consideração ? Os testes feitos são com o desempenho do processador, não de sua GPU integrada, e pelo jeito nem levou em consideração TUDO que eu comentei, sendo o mais importante, o upgrade, com FX-6300 + 78L, não tem upgrade possível, só trocando a placa mãe, com i3+ H81 é possível upgrade para qualquer processador da quarta geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação a upgrade não tem o que discutir, só se for trocado a placa mãe...

porque na maioria dos testes efetuados, o processador inteiro é levado em consideração...

foi o primeiro vídeo que apareceu, fiquei com preguiça de encontrar um com i3, mas já da pra ter uma noção né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiodumal, não se engane, nem comece uma discussão AMD x INTEL aqui.

Os processadores AMD são processadores antigos que são clockados e feitos modificações aqui e ali pra parecer um processador atual. O FX é um exemplo, um processador de quatro núcleos da AMD, é na verdade um processador de dois núcleos, com 2xL2 cache e 1xL3 cache limitado. Então eles clockam o processador e dividem o núcleo pra parecer um processador atual.

Um exemplo de como isso afeta o desempenho é que tem jogos que não são otimizados para o AMD, até o porque amd é antigo. Estes jogos, quando não tem o recurso Multi-core AMD, eles utilizam os 2 primeiros núcleos, quando o jogo tenta achar o 3º e 4º núcleo, ele não acha, porque ele já está usando esse núcleo dividido pela metade.

Por isso que os ADM aquecem tentam e utilizam muita energia, o clock deles é muito alto montado em um sistema antigo convertido pra parecer atual.

 

Não é ser hater, ou fanboy, é apenas saber das coisas. A amd está muito falida.

Não é porque a AMD quer enganar o consumidor vendendo um processador barato, é porque ela não consegue evoluir, até mesmo porque o mercado está muito competitivo e a AMD comete o erro de querer entrar em todos os mercados de hardwares que já estão dominados por grandes monopólios.

Por esse único motivo é que tem que investir em intel, porque a intel continua crescendo e evoluindo seus processadores, enquanto a AMD ainda não saiu do socket AM3+

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com relação a upgrade não tem o que discutir, só se for trocado a placa mãe...

porque na maioria dos testes efetuados, o processador inteiro é levado em consideração...

foi o primeiro vídeo que apareceu, fiquei com preguiça de encontrar um com i3, mas já da pra ter uma noção né?

Cara, acho que a discussão já tá indo longe demais, a GPU integrada dos processadores são desativadas quando tem uma placa de vídeo offboard no computador, ou seja, ele não vai interferir no desempenho, agora, me diz, você prefere pagar mais caro por uma plataforma com quase 3 anos, ou, melhor, 5 anos, já que é somente uma modificação do AM3 para processadores FX, tendo o mesmo desempenho, ou até mesmo pior, sem upgrade e altas temperaturas, do que um i3 + H81, com possível upgrade para i5/i7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores!!!

Por favor sem discussões, neste momento estou olhando os preços dos intel, i3 4330 por R$420 da 4g, o i5 3330 por R$529 um tanto salgado para mim, diferença de R$100 entre os 2, mas e o desempenho muda tanto assim será?

Quanto a placa mãe pesquisei sobre a H81M-A/Br da asus no valor de R$215, o set com i3 fecha aprox. Do mesmo do fx6300 e o set com i5 R$100 a mais, vou pesquisar e ver se esta diferença vale a pena, mas se este i3 der conta nem vou me esquentar e pagar logo ele...

Quanto a fonte vou ficar com a de 500 mesmo pois a diferença de valor é pouca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores!!!

Por favor sem discussões, neste momento estou olhando os preços dos intel, i3 4330 por R$420 da 4g, o i5 3330 por R$529 um tanto salgado para mim, diferença de R$100 entre os 2, mas e o desempenho muda tanto assim será?

Quanto a placa mãe pesquisei sobre a H81M-A/Br da asus no valor de R$215, o set com i3 fecha aprox. Do mesmo do fx6300 e o set com i5 R$100 a mais, vou pesquisar e ver se esta diferença vale a pena, mas se este i3 der conta nem vou me esquentar e pagar logo ele...

Quanto a fonte vou ficar com a de 500 mesmo pois a diferença de valor é pouca.

Opa, como mora em SC é melhor comprar na Pichau:

 

Processador: i3 4150 - R$370 - http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i3-4150-haswell-3-5ghz-3mb-dual-core-box

Placa Mãe: ASUS H81M-A/BR - R$192 - http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-h81m-a-br-chipset-h81-lga-1150-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se no site da fabricante diz para usar uma fonte de 500w, pra que ir contra e usar uma de 430w? sendo o preço é praticamente o mesmo...

e é sempre bom sobrar, uma oscilação e poderá perder componentes, o que não seria muito agradável.

sobre os processadores, sou grande fan da amd nessa parte, não só pelo custo mas sim pelo desempenho, muitos vão no google e colocam "intel vs amd" mais ai não veem que os processadores da intel vem com hd graphics, e no amd apenas o processamento do mesmo, ou seja quando colocado com uma off board o desempenho amd vai ser superior.

o fx 6300 bate qualquer i3 do mercado hoje, perde para alguns i5 e não são todos.

sobre hd externo, também não recomendo.

kkkkkkkkkk como é a historia mininu?

1 : a cosair cx 430w aguenta com folga uma r9 270x o problema seria q a mesma so possui 1 cabo pcie onde algumas r9 270x necessitam de 2 cabos, tem gente q usa um adaptador de 6 pinos para amolex algo q hoje em dia ja n indico ^^

3 : a amd esta falindo pois é , bom a amd seus processadores são de entrada ou seja são processadores q são mais acessíveis aquelas pessoas q estão com a grana curta ^^ um fx 6300 ta de longe bater um i3 ^^ para você ter ideia em alguns testes o fx 8350 q é superior perdeu de lavada para um core i3 ^^ pesquise antes de falar besteira e prejudicar o tópico do amigo abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao topico ^^ qual teu orçamento amigo? bom com o kit amd tu iria gastar + - 700 reaus e uma config otima ja com um i5 se vai gastar +- uns 850 a 860 reais ^^ ai depende de você se esses 160 reais vale a pena investir

O I3 4330 não vai da gargalo na 270x?

gargalo? kkk esse i3 segura uma gtx 780 ti ou gtx 970 de boas

Watch Dogs - GTX 780 & i3 4340: <a class='bbc_url' href='http://youtu.be/NbMqaIeWYE4'>http://youtu.be/NbMqaIeWYE4</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...