Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre HP ou Dell


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Galera to afim de juntar uma grana pra comprar um notebook, dei uma pesquisada em alguns e estou com uma dúvida muuuito grande entre um HP pavilion e um Dell inspiron. O notebook é mais para trabalho e internet mesmo, mas eu quero rodar uns jogos bons nele  (quando tiver tempo hehe ^^), exemplo: civilization 5, etc. Aí queria a ajuda de vocês para escolher um.

 

Aqui o link do Dell >   http://www.nagem.com.br/informatica/notebooks/377198/notebook-dell-i14-3442-a40-intel-core-i5-4210u-8gb-hd-1tb-bluetooth-4-0-14-windows-8-1-dell

 

Aqui o link do HP >    http://www.nagem.com.br/informatica/notebooks/355666/notebook-hp-pavilion14-n030br-intel-core-i5-4200u-4gb-500gb-14-windows-8-hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, meio obvio ao se observar as configs de cada um, nao?.. o da dell tem o dobro de ram, o dobro de hd e o processador é o mesmo praticamente sendo 100 reais mais barato!.. e no meu caso ainda teria o fato de ser a hp pra mim uma marca ruim de notebooks.. o q eu mexi esquentava pra diabos e durou pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, meio obvio ao se observar as configs de cada um, nao?.. o da dell tem o dobro de ram, o dobro de hd e o processador é o mesmo praticamente sendo 100 reais mais barato!.. e no meu caso ainda teria o fato de ser a hp pra mim uma marca ruim de notebooks.. o q eu mexi esquentava pra diabos e durou pouco.

Pior que eu ja vi muito o pessoal falando isso do da HP esquentar muito mesmo. Acho que o Dell é melhor mesmo, mas é tão feinho, kkk. mas obrigado pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

e pior q nao é mito, é realidade.. tive um por 6 meses.. era uma briga eterna, comprei base pra refrigerar e tudo mais.. nao deu certo.. como era um notebook seminovo do meu pai, acabou q um belo dia parou de funcionar e o conserto nao valia a pena.. vendi como sucata e se ele durou 1 ano e 8 meses foi muito.. comigo passou apenas 6.. pra mais nunca hp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...