Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LG não reconhece Receptor Digital Receptor Mini iBox


Posts recomendados

Sou nova por aqui, se alguém puder me ajudar eu agradeço!!! Comprei uma tv LG (49LB62) e estou tentando conectar o Receptor Digital Mini iBox na entrada HDMI 2, mas a tv não está reconhecendo o receptor, na verdade não dá nem sinal.

O que será que está acontecendo? O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o receptor esta com a saída de sinal HDMI desligada/desativada, conecte ele pelas saídas RCA ou antena e entre nas configurações dele para verificar isso.

Eu simplesmente desconectei o receptor da tv antiga e conectei na nova. Não mexi em absolutamente nada das configurações do receptor.  Só que não dá nem sinal de que foi conectado na nova tv... e também já testei as 2 saídas hdmi da tv no home e o home funciona em qualquer uma das saídas hdmi, portanto não é problema com nenhuma das saídas também. Não sei mais o que fazer... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltei aqui para só para informar e agradecer a atenção. O único modo que o televisor reconheceu o receptor foi em 480p, em outra resolução ela nem reconhecia o receptor, ou seja, na pior qualidade possível, ficando a imagem horrível.

O smart mobile não funciona da forma com que me foi dito na venda. 

Solução: comprar um produto caro e de última geração para ter uma imagem pior do que a antiga tv não dá né?

Estou aguardando um retorno da LG pois mandei emails pedindo orientação, e até agora não recebi nem um email de resposta automática do tipo informando que meu caso será verificado.

Então, diante tudo isso eu voltei à loja, devolvi a TV da LG, paguei a diferença e comprei uma Samsung smart. Provavelmente irei recebê-la hoje. Espero poder dizer que esta sim é uma ótima tv!!! Espero... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você  fez o correto!, Quando o TV não é compatível com os outros aparelhos que você tem, é dor de cabeça para todo o tempo de vida do aparelho!

Samsung é uma excelente marca também, espero que ela funcione bem com seus aparelhos ai!

Estamos aguardando seu retorno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...