Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com áudio/microfone


Posts recomendados

Olá galera, gostaria da ajuda de vocês para solucionar um problema que está a bastante tempo no meu computador e tinha até desistido de resolver por não achar em lugar nenhum, meu áudio/microfone funcionavam normalmente até que um dia eu entrei no PC e tudo parou de funcionar e o ícone do audio ficou com um X em vermelho ai fui procurar como resolver e só falavam de atualizar drivers, eu atualizei e meu som voltou a funcionar, porém meu microfone não, uso headset e tenho plena CERTEZA que não são drivers nem o headset o problema, pois já testei meu headset em outros computadores e funcionou normalmente, deve ser algo de configuração ou algo interno no PC ou contato, eu ja atualizei os drivers milhares de vezes e não adianta de nada, outra coisa é que antes não tinha um ícone de áudio laranja na bandeja do sistema só havia o branco esse laranja apareceu quando atualizei meu driver, e no computador do meu primo não tem isso e funciona normalmente, conto com a ajuda de vocês.

 

OBS: Windows 7 Ultimate, placa de som onboard, NÃO é o headset e NÃO são drivers desatualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...