Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com BIOS > Z68MA


Posts recomendados

Eai beleza? 

Por algum motivo de surto de burrice resolvi atualizar minha BIOS ontem... se estou aqui já sabem que deu merd... 

Agora quando ligo o pc com placa de vídeo essa é a tela que aparece

XSUORqy.jpg



E sem placa é essa >

xC0TfBI.jpg



Porém o teclado não liga (nem o PS2) e depois de alguns segundos o pc reinicia, portanto não tenho como acessar a BIOS ... li por ai que o problema foi por conta de não ter removido o utilitário "touch BIOS" mas não achei a solução .. agora venho aqui perguntar se alguém já viu outro jumento que fez isso e sabe como resolver rs 

Mobo: GA-Z68MA-D2H-B3 REV 1.3
CPU: I5-3550
Fonte: ASUS U-65GA
HD: 2x500GB (RAID0)
VGA: Sapphire Vapox-X R9 290 4GB GDDR5 TRI-X OC
Memória: 2x4gb kingston 1333mhz

A MOBO é dual bios, só que na bios que veio de fábrica o meu CPU não funcionava nela pois era compatível somente a partir da F10 e se não me engano a que vem é F4, caso tenha dado erro na atualização da BIOS (e tenha sido utilizado o dual) ela voltaria pra configuração de fábrica assim fazendo com que não funcione o CPU ? 

Se falei alguma besteira releve .. sou leigo no fator BIOS como podem perceber, achei que era só atualizar de qualquer jeito

OBS: a atualização foi feita via software que a GIGABYTE fornece o @Bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei normal, o programa mandou reiniciar o pc no final e então quando reiniciou apareceu a tela toda preta com riscos e algo em azul "escrito" creio que foi por conta da placa de vídeo então depois de alguns segundos o pc reiniciou e voltou para a mesma tela então pensei que seria algo desconfigurado da VGA, então tirei ela e coloquei o vídeo direto na MOBO .. e agora ta do jeito que descrevi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!