Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Configurações:

 

CPU: Amd fx 8350, 4.0 ghz 8mb, 8 núcleos.     (OC 4.6 GHZ)

Cooler:Water Cooler Master Seidon 120V.

MOBO:Gigabyte 990fxa-ud3, chipset 990 FX.

GPU:2x Xfm Radeon R9 290X 4gb (boost) 512BIT.  (OC 4,5 gb)

RAM:4x (16gb) Kingston Hyperx Savage 2400 MHZ.  (OC 2450 MHZ)

SSD:2x  SSD Samsung 840 Evo 250gb Sata 6gb/s.

Fonte:EVGA 1200wp2 80 Plus Platinum

Gabinete:Corsair Carbide Air 540R high airflow window. (6x FAN 140m Led)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom vou viajar e pretendendo montar esse Setup para um cliente. Lembrando que o mesmo já contem 1 HD de 1T, E um Dual Water Cooler Thermaltake Water 3.0 Extreme, para a GPU. Não venham falar que era melhor pegar Intel, pois o Patrocínio do mesmo é só com AMD.

Lembrando que vai sair por 3650.65 Euros.

Só queria compartilhar com vocês, mas digam ai o que acharam, Jogos fulls ? etc... :D

Ah! Lembrando não venham falar que ira dar gargalo pois mostraremos os testes, e foi medido o gabinete junto com os hardwares da config.

post-725299-0-69528200-1414263806_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o processamento é melhor ser feito com CPU Intel, a AMD é melhor em placas de vídeo, minha opinião. Já utilizei as 3 marcas: Intel/AMD/NVIDIA e a Intel de longe é a melhor em processador. Pela imensa diferença em performance dos Intel, eu não acho que compense comprar CPU AMD pra processador, mas sim pra placas de vídeo. Eu vi que você falou para não pegar Intel, mas querendo ou não a Intel é muito superior. Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o processamento é melhor ser feito com CPU Intel, a AMD é melhor em placas de vídeo, minha opinião. Já utilizei as 3 marcas: Intel/AMD/NVIDIA e a Intel de longe é a melhor em processador. Pela imensa diferença em performance dos Intel, eu não acho que compense comprar CPU AMD pra processador, mas sim pra placas de vídeo. Eu vi que você falou para não pegar Intel, mas querendo ou não a Intel é muito superior. Paz!

Bom pelo preço, Intel não é melhor.. isso vareá muito, AMD é melhor para OC.. Mas é isso q

Bom pelo preço, Intel não é melhor.. isso vareá muito, AMD é melhor para OC.. Mas é isso que tem para hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo preço, Intel não é melhor.. isso vareá muito, AMD é melhor para OC.. Mas é isso q

Na verdade é: Já usei um X6 da AMD (R$460,00) e um i3 depois (R$200,00) e o i3 ganhava em performance quando se tratava de tarefas com menos núcleos. Isso me levou à conclusão que os núcleos da AMD são fracos, mas ganham por associação em tarefas que usam muitos núcleos. O i3 foi muito superior ao X6 no SuperPI que usa apenas 1 núcleo, por exemplo. Isso do OC eu não acho que é fato não. Desde a época dos Core 2 Duo, eu tinha 1 amigo que fazia facilmente OC em 1 desses, sem problemas atingia altos valores. Eu quando usei o X6 usava 1 cooler de cobre que girava à 3500RPM. Com o i3 um que girava à 1100RPM e à base de alumínio e o i3 era muito mais frio. Enfim, tudo que eu estou falando foi com base em uso. Já usei vários processadores AMD e alguns Intel e a Intel é superior em processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!