Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal podem por favor esclarecerem-me uma dúvida?


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?  :)

 

Comprei uma placa de vídeo nova pois a minha antiga queimou e ai eu queria saber qual a potência necessária que eu preciso em uma fonte de computador para que possa ligar a minha máquina.

 

Tenho uma fonte atual de 500w genérica que já está no ponto de se jogar fora e precisarei comprar uma outra, mas não estou com dinheiro pra isso. :(

 

Meu computador tem os seguintes componentes..  ;)

 

Placa mãe ASUS P5H61 MLX 2.0

HD 7.200RPM Western Digital

Processador Core i5 3330

GeForce GT640 Modelo 01G-P3-2642-KR

 

Estou pensando em comprar uma fonte 220w para um Gabinete Slim e gostaria de saber se seria suficiente para ligar todos os componentes sem nenhum risco de queda de desempenho ou até mesmo o computador se desligar sozinho por falta de carga.

 

A fonte que planejo comprar é uma Wise 220w e gostaria de saber também se ela serve em um gabinete Slim ou se há outras melhores nesta faixa de preço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte genérica é complicado cara. Fonte tem que ser real, isso de genérica nem deveria existir. Pega uma fonte de 350W reais de uma firma boa, tipo a Corsair ou CoolerMaster. Você vai pagar uns R$150,00, mas é melhor que gastar um pouco menos em uma genérica e o PC ficar em risco. Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte genérica é complicado cara. Fonte tem que ser real, isso de genérica nem deveria existir. Pega uma fonte de 350W reais de uma firma boa, tipo a Corsair ou CoolerMaster. Você vai pagar uns R$150,00, mas é melhor que gastar um pouco menos em uma genérica e o PC ficar em risco. Paz!

 

Pois é, por isso perguntei quanto ele vai pegar. Porque compensa mais esperar um pouco pra juntar uma graninha a mais e pegar uma fonte de qualidade. Uma fonte ruim coloca em risco todos os seus componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que bomba heim amigo uma fonte até 90 reais que aguente seu pc e ainda entre seu gabinete slim.Vamos lá essa que você pensou em comprar esquece ela nem manda 230w lixo que só vendo.Eu iria nessa seasonic ai

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584310287-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM Vê se gabinete cabe essa mymax eu tenho ela aqui ta de boa eu vi pessoas com placa vídeo modelo gtx e aguentando http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-597057774-fonte-atx-600w-reais-mymax-ultra-silenciosa-e-com-led-azul-_JM  boa sorte amigo essas nessa faixa preço eu acho as melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!