Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de PC para fazer um bom streaming


Posts recomendados

Pessoal estou querendo faazer alguns streamings porém, quando os faço os fps cai na transmissão mas no jogo fica entre 40-50. O que tenho que melhorar no meu PC para que eu possa fazer um streaming sem que os streaming fiquem travando ?

 

Configuração da minha máquina:

 

Processador: Core i3-2120 CPU @ 3.30GHz

Memória RAM: 8GB 1333Mhz

Placa de vídeo: RADEON HD6870 1GB 256 bits

 

Me ajudem ai galera. O que tenho que trocar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá... Sem faixa de preço é complicado e já que você não quer dizer, vou indicar o que eu achar melhor.

 

A troca do processador, seria muito importante pois o i3 não é muito adequado para "serviços" de multi-thread, que é o caso de streaming.

http://www.kabum.com.br/produto/32838/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3330-3-00ghz-6mb-lga1155-bx80637i53330-

 

Internet é outra coisa que é super importante em streaming, portanto certifique-se que você tenha um plano com 10Mb ou mais... Aqui em casa tenho 50Mb e sempre que abri stream com alguns amigos nenhum deles reclamou de lag nem nada do tipo, portanto internet é o ponto chave.

 

E depois, a placa de vídeo... Se a qualidade gráfica do jogo não está boa o bastante pra você você pode optar por uma placa de vídeo mais atual e "potente" para melhorar seu FPS no jogo e consequentemente na stream.

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-powercolor-radeon-r9-270-2gbd5-tdheoc-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

 

E só lembrando que se for trocar a placa de vídeo, é importante saber o modelo e a marca da fonte direitinho pra ter certeza de que a mesma irá "suportar" a placa de vídeo nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...