Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para segurar um FX 6300


Ir à solução Resolvido por Thund,

Posts recomendados

Bom, recentemente montei um computador, porém ele não está rodando nenhum jogo com uma configuração razoável, até mesmo no League of Legends onde ele fica no Low e ainda não fica acima de 40 fps, muitas vezes dropando pra 20 ou menos, criei um tópico e disseram que pode ser minha placa mãe, porque ela não segura a configuração, queria que alguém me recomendasse um placa mãe para eu substituir a que eu tenho.


esses são os atuais componentes :

Placa Mãe - AsRock N68-S3 FX
Processador - AMD FX 6300 3.5 GHz Black Edition
Placa de Vídeo - Sapphire Radeon R7 250 2GB DDR3 
Memória RAM - 4GB DDR3 1333MHz
Fonte - EVGA 430W 80 Plus White

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Essa placa-mãe é realmente horrorosa mesmo...

 

A melhor e mais adequada seria uma GA970A-DS3P, pois a mesma já possui tecnologias atuais como SATA 3 / USB 3.0, tem 4 slots de memória e possui vrm/dissipadores de melhor qualidade o que te possibilita um overclock legal também.

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p

 

Se o orçamento estiver apertado e não tiver condições de bancar essa, pode optar por uma GA78LMT-USB3 apesar de a diferença de preço não ser estão grande... Mas tenha em mente que essa placa-mãe já é de um chipset defasado e não possui os mesmos recursos/tecnologia que a mobo acima.

http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-5-0-am3-box-

 

Abaixo dessas, vão ser outras tão ruins quanto a sua atual, portanto não recomendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...