Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conectar um Microfone Profissional em um Computador


Visitante

Posts recomendados

Bom dia, eu tenho um problema e algumas dúvidas

 

Vamos lá!

 

Recentemente eu comprei um Microfone Profissional DR3100 da marca Donner. o cabo é P10, e eu queria conectar no Computador, então comprei um adaptador P2/P10 e conectei na saída de cor rosa claro, mas ao gravar fica um apenas um ruído. Head Set funciona normal, e eu achei estranho não funcionar o Mic, então comprei uma Placa de Som USB 7.1 3D achando que ia resolver o meu problema, além de não funcionar, o Head Set fica com um chiado maior que na própria placa do PC.

 

 

Gostaria de saber o que posso estar fazendo para resolver o meu problema. será que com uma mesa de som eu não vou ter mais esses problema ? ou então com uma placa de som verdadeira ? eu não sei, só queria fazer umas gravações com o Mic Profissional, mas isso está se tornando uma dor de cabeça chata.

 

Eu tenho um som, mas ao conectar o Mic na entrada Mic próximo ao Tape Deck não acontece nada, achei que poderia escutar pelo menos o Mic nas caixas. tá embaçado.

 

 

Deixem suas respostas, a solução, dicas. grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como usar um Conector P2 Stereo no Microfone, já que o Conector dele é P10. eu uso o adaptador P10/P2 mas acho que está com defeito. custa não mais que R$3 reais...eu vou comprar outro e ver se consigo resolver o meu problema.

 

Ah, eu uso um Conector P2 Stereo do som para o Computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom, acredito que não seja possível uma simples entrada de microfone suportar um microfone profissional. vou testar o mic em um som, caixa amplificada ou home theater. não agora, já que estou fazendo uma upgrade em minha maquina, mas pretendo comprar uma mesa de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

bom, acredito que não seja possível uma simples entrada de microfone suportar um microfone profissional. vou testar o mic em um som, caixa amplificada ou home theater. não agora, já que estou fazendo uma upgrade em minha maquina, mas pretendo comprar uma mesa de som.

Ai sim você vai aproveitar o máximo de seu microfone!, diretamente no PC, não funciona legal não!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa noite,

 

 

Podem dar o tópico como RESOLVIDO pois o problema na época era o adaptador P2 e o cabo P10 que eram de má qualidade, sem falar que prejudicava a qualidade da gravação. Hoje em dia uso um Head set de qualidade da Philips para realizar gravações diversas e uso o Microfone Profissional(Dinâmico) em Karaokê rsrsrsrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...