Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CS550m sem cabo de força


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Sou da época que quando comprava fonte para PC via o cabo de força rsrs

Pelo que pude ler procurando na internet é que não fornecem mais

Estou tendo um problema com o meu PC que toda vez que ligo a placa mãe da Asus, aquela proteção da Anti-Surge aparece e pede pra eu apertar F2 para prosseguir, mesmo o computador sendo desligado corretamente e não ocorrendo nenhum tipo de problema como reiniciamento estranhos, tela azul, travamentos ou algo do tipo. Então, estou utilizando o cabo de força de uma fonte bem antiga que eu tinha em casa, como sou leigo, achei que poderia não ter problema, mas pelo que pude ler pesquisando pode fazer, ou entendi errado rsrsrs

Qual cabo de força seria ideal para essa fonte?

Desde já muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema com o meu PC que toda vez que ligo a placa mãe da Asus, aquela proteção da Anti-Surge aparece e pede pra eu apertar F2 para prosseguir, mesmo o computador sendo desligado corretamente e não ocorrendo nenhum tipo de problema como reiniciamento estranhos, tela azul, travamentos ou algo do tipo. Então, estou utilizando o cabo de força de uma fonte bem antiga que eu tinha em casa, como sou leigo, achei que poderia não ter problema, mas pelo que pude ler pesquisando pode fazer, ou entendi errado rsrsrs

Qual fonte você usa aí? O ASUS Anti-Surge é BEM bugado. Eu tenho problemas com ele, vez ou outra..

 

Se você não está tendo problemas aleatórios com o PC e tem uma boa fonte, a chance de ser bug do Anti-Surge é alta..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual fonte você usa aí? O ASUS Anti-Surge é BEM bugado. Eu tenho problemas com ele, vez ou outra..

 

Se você não está tendo problemas aleatórios com o PC e tem uma boa fonte, a chance de ser bug do Anti-Surge é alta..