Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250 2GB DDR3


Posts recomendados

Estou com um problema, recentemente montei um computador, instalei todos os componentes porém a Placa de Vídeo Radeon R7 250 2GB DDR3 me parece que não está utilizando de sua total potência, porque não consegue jogar jogos leves ( ex: league of legends, ela roda no low e com o fps abaixo de 40, chegando a 18 de fps ) e já vi vídeos no YouTube com ela rodando League of Legends no High com 70 fps na média, alguém poderia me ajudar ? 

OBS: a cada jogo que eu instalo no pc, o fps em jogos diminui mais.

Meu pc é : 

Placa Mãe - AsRock N68-S3 FX
Processador - AMD FX 6300 3.5 GHz Black Edition
Placa de Vídeo - Sapphire Radeon R7 250 2GB DDR3 
Memória RAM - 4GB DDR3 1333MHz
Fonte - EVGA 430W 80 Plus White

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

O vídeo não informa se a placa de vídeo é DDR3 ou GDDR5.

 

Sua placa-mãe também é um lixo. Não recomendo pra ninguém que use processadores FX.

Veja esse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087976-r7-260x-com-lag/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O vídeo não informa se a placa de vídeo é DDR3 ou GDDR5.

 

Sua placa-mãe também é um lixo. Não recomendo pra ninguém que use processadores FX.

Veja esse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087976-r7-260x-com-lag/

R7 250 de 2GB é DDR3, a que é DDR5 é a de 1GB

Sim, me falaram que o problema pode ser a placa-mãe porque talvez não segure o processador, mas faz tanta diferença assim em jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...