Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização Ultra Rápida não me deixa acessar a BIOS


Posts recomendados

Bom Dia / Tarde / Noite ! 

Recentemente troquei de computador, e uma das coisas que coloquei nele foi um SSD, onde instalei o windows, além disso, alterei nas configurações da BIOS a primeira vez que acessei trocando o tipo de inicialização de "normal" para "ultra rápida", porém, por causa disto, eu não consigo acessar a BIOS de jeito nenhum, a tela passa tão rápido que não consigo acessá-la, ja tentei pressionar DEL e F2 (as teclas que aparecem na fração de segundo, para entrar na BIOS) separados, juntos, muito rápido, devagar,( repetidamente, para tentar entrar ) etc.. enfim, fiz tudo que pude pensar ou pesquisar a respeito e simplesmente não consigo acessar.

 

Qualquer ajuda é bem vinda, agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única forma que consigo acessar é desligando o computador completamente, e ligando-o novamente,

assim ele demora um pouco mais pra sair da tela que aparece as teclas para acessar a BIOS, e as vezes ainda assim nao consigo entrar.

 

As teclas são estas pois já entrei uma vez ou outra, não sei o que queres dizer com MB, a placa mãe é da gigabyte e o OS é W7.

 

Em relação a desligar a inicialização rápida, não sei como fazer isto por fora da BIOS, pois foi lá que ativei a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...