Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bloquear no lançador atalho da partição


llopesSP

Posts recomendados

Olá pessoal, seguinte utilizo Ubuntu 14.04 LTS e sem querer ou melhor sem conhecimento clickei com o botão direito e fui na opção desbloquear do lançador a minha partição do windows 8, agora não consigo bloquear/colocar o atalho novamente no lançador quando clicko com o botão direito na partição através do explorador de arquivos não aparece a tal opção de bloquear no lançador que achei em fóruns que no caso teria que ter, como faço para bloquear novamente no lançador a partição acho que no caso por ser mais complicado só sera possível através do terminal. E outra dúvida também alguns dias atrás não estava conseguindo acessar está partição do windows pelo linux, aparecia um erro em inglês algo dizendo acho que o windows estava hibernado não tenho certeza, mais meu windows 8 no caso estava desligado cheguei a desligar o computador e ligar de novo no ubuntu e nada não conseguia acesso, agora uns dias depois voltei a conseguir acesso a partição pelo linux. Só por questão de conhecimento e curiosidade alguém me podia explicar os possíveis causadores deste problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...