Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Considerando os jogos next-gen, vale a pena trocar um i3 3240 por um fx 6300? [vga r9 270x]


sr denis
Ir à solução Resolvido por DarkSideZin,

Posts recomendados

@Math.Pi Eu bem queria poder trocar só de processador, mas minha mobo é bem ruinzinha, ela veio junto com o pc (da n3), e apesar de ter o pci 3.0 é muito pequena e uma vga dual slot vai cobrir as 4 entradas sata. Eu vi muita coisa amd vs intel ultimamente, e no fim das contas o i3 perde por pouco do i5 em placas mid e até na 970 e 980. Vou continuar com o i3 por enquanto, depois eu vou pensar em colocar um i5 haswell e uma 970, pra me garantir nos next gen... ou então to pensando em uma 750 ti ou 660 pro i3 mesmo. Na verdade eu desisti, por enquanto, da amd, quando (se) eles lançarem a próxima linha de processadores eu posso até pensar em trocar de plataforma, mas a linha fx deixa muito a desejar.


E no fim das contas virou um tópico educacional de amd x intel... acho que ele vai ajudar muita gente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, o pessoal deixou bons argumentos, o que virá a seguir será repetição dos mesmos conceitos de novo e de novo. Para por um fim em sua dúvida, recomendo pesquisar sobre a tecnologia AMD e Intel em detalhes técnicos, e também reviews sobre em frames dos jogos que você queira, depois disso tudo, pesquise no máximo de lojas possíveis e veja qual configuração caberá mais no seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!