Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença dessas GTX 970?


Posts recomendados

aí galera tudo de boa? Queria uma informação, pois não sei qual a diferença e o preço muda um pouco...

 

Qual a diferença dessa:

 

EVGA GTX 970 SC e EVGA GTX 970 SSC: http://www.amazon.com/gp/product/B00NT9UUGI/ref=ox_sc_act_title_3?ie=UTF8&psc=1&smid=ATVPDKIKX0DER 

 

Só mudar a SC pra SSC aii no link que está acima, e como vocês podem ver, até as imagens são iguais porém o preço difente...

 

Tem algo que deixa um diferente da outra?

 

Essa GTX 970 é boa??? Confiável ???

Queria comprar a da MSI mas não está disponível, e essa foi a que encontrei com melhor Custo...

 

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 970 é uma ótima placa, uma das melhores disponíveis atualmente, a diferença entre a SSC e a SC é que a SSC tem um clock maior, entre as versões da 970 disponíveis na Amazon eu ficaria com a ACX 2.0 da EVGA, que é a mais barata, 330 dólares. http://www.amazon.com/EVGA-GeForce-256bit-Graphics-04G-P4-2972-KR/dp/B00NVODXME/ref=sr_1_40?s=pc&ie=UTF8&qid=1414171231&sr=1-40&keywords=GTX+970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a diferença. Agora explicar o porquê que a SSC é mais barata sendo que o overclock é maior, eu já não sei...

 

 


Part Number: 04G-P4-2975-KR



  • 1190MHz Base Clock
  • 1342MHz Boost Clock
  • 124GT/s Texture Fill Rate
  • 4096MB GDDR5 Memory
  • 7010MHz Memory Clock
  • 224.3GB/s Memory Bandwidth

 



Warranty: 3 Years


 



Part Number: 04G-P4-1972-KR



  • 1140MHz Base Clock
  • 1279MHz Boost Clock
  • 118GT/s Texture Fill Rate
  • 4096MB GDDR5 Memory
  • 7010MHz Memory Clock
  • 224.3GB/s Memory Bandwidth

 



Warranty: 3 Years


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...