Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor/TV para Edição de Fotos/Video


Ir à solução Resolvido por Pedro Josino,

Posts recomendados

Com o novo computador chegando em breve e tantos comentários aqui a respeito da qualidade do monitor, resolvi investir em algo melhor. Eu usava uma TV LCD Full HD da LG como monitor, mas queimou junto com o pc.<br />

<br />

Com o meu uso eu acredito que resolução seja fundamental. Edito filmes em Full HD e 4K e também fotos em alta resolução, quanto melhor a tela, mais imperfeições consigo corrigir.<br />

<br />

O uso gamer será muito pouco.<br />

<br />

Será melhor usar uma TV como antes ou um Monitor específico?<br />

<br />

A configuração será:<br />

Core i7 4790k<br />

Gigabyte Z97X Black Edition<br />

32GB RAM<br />

GTX 970 4GB<br />

<br />

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Acredito que os monitores próprios para games, devem ser melhores para edição também, pesquise sobre o Philips 242G5 e o Benq XL2420T...

 

https://www.guerradigital.net/monitor/monitor-philips-brilliance-242g5-lcd-24-full-hd-144-hz-hdmi-smartimage-game-242g5djeb.html

http://www.benqbrasil.com.br/product/monitor/xl2420t/

 

Aguarde outras indicações!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Passei o final de semana fazendo uma pesquisa mais profunda a respeito desse tema e descobri que a brincadeira é um pouco mais em baixo. Nos sites de fotografia por exemplo, eles citam o Dell Ultrasharp como um monitor de entrada para quem deseja trabalhar com edição de fotografia. Tendo em vista essa informação em vários fóruns e sites, o que cabe no meu bolso é um desse, os outros são caros demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil adquirir esses monitores Dell hein!? A única loja do Buscapé envia o monitor dos Estados Unidos, ficando sujeito a tributação (o que deve acontecer). No site da Dell eles tem a coragem de cobrar R$ 200,00 de frete por transportadora de um monitor desses. Sacanagem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Difícil adquirir esses monitores Dell hein!? A única loja do Buscapé envia o monitor dos Estados Unidos, ficando sujeito a tributação (o que deve acontecer). No site da Dell eles tem a coragem de cobrar R$ 200,00 de frete por transportadora de um monitor desses. Sacanagem!

Eu não havia observado isso!, Aqui para minha região o frete sai por R$376,20!!!

É quase um monitor comum nas lojas daqui do Brasil!... (Só o frete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...